sábado, fevereiro 12, 2011

Mais reclamações em SFI

O blog está removendo temporariamente o texto desta postagem (hoje, 15/02, às 00:23) a pedido do emitente que diz ter tido seu nome usado indevidamente. O blog está buscando ver a origem do e-mail que gerou a postagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

será quem pediu para tirar a postagem foi realmente alguem com o mesmo nome ou alguem da prefeitura de são fco vendo que tem erro nas obras, isso é estranho porq no mundo não existe só uma maria e um joão tem varios nomes e sobrenomes parecidos só muda a filiação te gente com medo dessa postagem kkkkkkk só em são fco que acontece gente pedimdo para tirar as postagem que comprementem os graúdos rsrsrsr

Unknown disse...

Nobre professor!sempre que possível acompanho o seu trabalho como blogueiro.
Mesmo tendo a procedência duvidosa,o email(matéria)está incompleto,pois as inregularidades por parte do gestor de nossa cidade é um absurdo.
Nesta quarta feira,16/02,terá uma audiência no forum de nossa cidade,referente a inregularidades no processo eleitoral na ultima eleição Municipal.Na "pacata"São Francisco,
não se fala em outra coisa.
Espero que este espaço possa publicar alguma matéria sobre o assunto.
Grande abraço!

Anônimo disse...

A matéria retirada teve uma repercussão tão grande que até o Secretário de Planejamento teve que ir a uma rádio local dá uma desculpa esfarrapada. A reportagem é tão verdadeira que até o blog de Paulo Noel teve de publicar.

Roberto Moraes disse...

O blog vai retornar o texto com a retirada do nome do autor e os adjetivos que usa para além da informação (reclamação) porque sem autoria estes não têm como ser mantidos.
Sds.