sexta-feira, fevereiro 25, 2011

O mínimo de coerência no traço do Bira!

Do A Charge On Line.

12 comentários:

Anônimo disse...

Não sei a razão de tanta discussão com relação ao salário mínimo.

Se o povo realmente estivesse preocupado com esse valor, ele teria votado no Serra, que prometeu que o aumentaria para R$ 600,00.

Anônimo disse...

Pois é. Com o Serra, seriam US$ 359,28!

Anônimo disse...

A charge recíproca, com o pessoal do pt reclamando do mínimo durante o governo FH, e agora defendendo os 545 reais, também é seria engraçada.

Roberto Moraes disse...

Sem dúvida nenhuma,com o pequeno detalhe de que naquela época, o salário mínimo de FHC valia em dólar - outro mero detalhe - a metade do que vale hoje.

Roberto Moraes disse...

A proposta do Serra foi no desespero eleitoral.

O povo não é bobo como alguns pensam.

Anônimo disse...

Incrível como o partidarismo cega. Não vejo ninguém questionando que, enquanto isto, o aumento que os srs deputados se deram foi enorme. Para isso não problema nenhum.

Roberto Moraes disse...

O aumento dos deputados foi aprovado por todos os partidos, como pode-se então usar como argumento que o partidarismo cega?

A não ser que seja para deturpar informações, exatamente pelos interesses partidários.

Sds.

Anônimo disse...

Desespero eleitoral foi a gastança do PT, para eleger a Dilma a qualquer custo, que agora está colocando a economia do país em risco, risco de inflação, que se não for controlada, vai corroer qualquer aumento de salário.

Roberto Moraes disse...

Vamos para o 3º, 4º, 5º turno...

Anônimo disse...

é nao sou o unico! tem mais gente que nao acredita nessa coeja petista...

Helton

Anônimo disse...

O que dá para perceber é que tudo está ficando mais caro, vejam os preços dos alimentos e principalmente da carne, como subiu nos últimos 6 meses.
Eu torço para que este governo não seja tão ruim como está parecendo que será. Ameaçando deputados e senadores com retiradas das suas boquinhas nos ministérios, estatais e etc., em troca de votar em qualquer coisa que seja mandada para o congresso. Isso é politica ao extremo.

douglas da mata disse...

Nossa Roberto,

Esse país está uma porcaria.

Bom era com mínino do FHC, com dívida de U$200 bi, reservas de U$17 bi, desemprego récord, dólar sem controle, crescimento pífio, miséria, exclusão social , falta de vagas nas Universidades, desmonte da Petrobrás, negociata com fundos de pensão para vender as estatais, etc, etc, etc.

Nós éramos felizes, e não sabíamos.

Como somos ingratos, não?

Maldito Lula, que nos encantou com seu carisma.