segunda-feira, abril 01, 2013

Laboratório Plinio Bacellar: muito acima da média

Todos sabem como o blog é econômico em elogios, mas, não pode ser injusto e nem deixar passar boas referências, porque elas ajudam a pautar o que fica para traz.

De forma especial, na área de saúde, com os inúmeros e diversificados problemas, tanto na rede pública, quanto na particular, em Campos, quase com a mesma intensidade, ter motivos para elogio é um elemento cada vez mais raro.

Isto amplia a importância da referência de qualidade e bom atendimento que este blogueiro faz ao Laboratório Plínio Bacellar, dirigido com gosto, competência e zelo pelo ser humano, por Carlinhos Bacellar e toda a sua dedicada equipe.

De forma ainda mais especial, neste momento de epidemia e grande incidência de doenças em nossa população, o laboratório tem dado, a diversas e diferentes pessoas, como tenho constatado com frequência, bons exemplos de atendimento. Sem nenhum favor: parabéns!

3 comentários:

Carlos Bacelar disse...

Prezado Roberto,

muito gentil de sua parte os elogios emitidos.
Não fazemos nada além de seguirmos, prazeirosamente, os preceitos sempre, silenciosamente como era de seu feitio, de meu Pai - Dr. Plinio Bacelar: procurar minorar o sofrimento dos que nos procuram atendendo a todos da melhor forma possível, dando atenção, rapidez e segurança nos resultados.
Aproveito para dizer que estamos fechando a estatística do trimestre (janeiro/fevereiro/março)com uma notícia nada animadora: 3.890 exames POSITIVOS para dengue. Estaremos enviando esses dados para os órgãos competentes.
Um abraço,
Carlos Bacelar.

CARLOS RIBEIRO disse...

DENUNCIA DE DESCASO DA PREFEITURA DE CAMPOS, DIGA-SE SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE .

Há alguns anos, vem-se observando a MORTE das decenárias CASUARINAS,plantadas na ORLA DO FAROL DE SÃO TOMÉ, nos anos 70, pelo saudoso ex-prefeito ZEZÉ BARBOSA.
Observa-se que a morte dessas árvores, está aumentando e que a causa principal, certamente seria, por algum tipo de cupim, fungo, ou bactéria.
Entretanto o pessoal da Secretaria de Meio Ambiente da PMCG,que mais parece um cabide de empregos, mais um vez, por ocasião do verão,esteve naquele balneário, tão abandonado pelo poder público campista e nada teria feito para evitar que tais doenças, com isso tais pragas, estão sendo transmitidas para as outras casuarinas sadias.
Caso nenhuma intervenção séria, seja tomada, aquele grande legado, deixado por Zezé Barbosa, em breve será dizimada.

Em plena era do MEIO AMBIENTE, isso é inaceitável, e podemos até classificá-lo de criminoso, pois por omissão da prefeitura esse fato está acontecendo.

Roberto Moraes disse...

Carlinhos,

O aplauso é mais que merecido, a referência ao pioneirismo, humanismo e discrição ao pai, justa e também merecida.

E sigamos em frente.

Obrigado pela estatística recém saída do forno, que, lamentavelmente, preocupa a todos.

Abs.