sábado, abril 06, 2013

Dirigente da base do Americano morre na beira do campo da Portuguesa, no Rio

A informação é do site de Notícias Ururau:

"Apaixonado pelo futebol e muito em especial pelo Americano Futebol Clube, o coordenador das categorias de base do alvinegro campista e ex-jogador do clube nas décadas de 60 e 70, Osmar Roque Lima, 63 anos, morreu na tarde deste sábado (06/04), na Ilha do Governador, no Estádio da Portuguesa, durante a partida da categoria de juniores entre o alvinegro campista e os donos da casa.

Segundo informações passadas por telefone ao Site Ururau pelo Gerente de Futebol do Americano, Luciano Viana, com a partida em andamento ainda no primeiro tempo, Osmar começou a passar mal na beira do campo, e chegou a receber atendimento, mas já demonstrando estar em estado grave. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

Os jogadores do Americano assustados e impressionados com o que acabavam de presenciar deixaram o campo de jogo e a partida foi dada por encerrada.

Osmar Roque Lima foi atacante do Americano nas décadas de 60 e 70, sendo penta e octacampeão campista, tendo atuado também como meia 'ponta de lança'. Osmar era coordenador das divisões de base do Alvinegro, ex-atleta do Americano e de outros clubes campistas."


PS.: Atualizado às 17:40: No jogo principal, o Americano perdeu de 1 x 0 para a Portuguesa na Ilha do Governador no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: