domingo, maio 18, 2008

82% julgam como ruim e péssima a qualidade dos candidatos

O Sindipetro NF em seu site está fazendo uma enquête sobre as eleições municipais que se aproximam com a seguinte pergunta: você diria que, no seu município, qualidade dos candidatos que devem se apresentar para a disputa é? Veja o resultado até agora. O número entre parênteses é o de votantes: Ótima (1) - 1%; Boa (6) - 6%; Regular (11) - 11%; Ruim (23) - 23%; Péssima (60) - 59%. PS.: Bom lembrar que na Bacia há gente de diversos municípios do país, mas a maioria dos petroleiros é radicada nos municípios da região.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dentro do contexto politico atual em Campos existe apenas uma pessoa preparada o bastante para ser candidato a prefeito, Geraldo Pudim.

Unanimidade entre o meio empresarial e entre a sociedade! O grande fator que faz com que ele nao consiga chegar la seria o fato de se tornar um fantoche nas maos do ex governador Garotinho!

Resta Roberto Henriques tentar firmar-se como lideranca do PMDB e enfrentar a batalha!

Apenas o PMDB possui hoje projeto de governo para Campos. O PDT de Arnaldo tem a maquina e vai derramar dinheiro possivelmente em um candidato sem expressao pois DUVIDO que o ex prefeito Arnaldo deixara o mandato de Deputado e o foro privilegiado pois sem ele corre o serio risco de ser preso!

O PT provavelmente fara o jogo da executiva nacional e do PDT, tentando barrar os projetos politicos de Garotinho!

O PSDB nem conta! Quem ainda acha que Paulo Feijo ainda tem peso politico, como em 2004, se suicida! Pois foi isso que ele fez naquela fatidica campanha! Alias o PSDB do Rio hoje deveria refletir a respeito de seu papel no Estado do Rio! Enquanto Marcelo Alencar e seu filho, continuarem no comando da sigla continuarao vivendo, como o ex governador, em estado vegetativo! Aos poucos perderao a credibilidade.

Anônimo disse...

Unanimidade? Perdeu duas eleições e é unanimidade? Só mesmo gente do PMDB para perder assim a noção do que diz a mando do chefe.

3 Via em vocês todos!

O povo quer mudança. Só se faz mudança com gente e propostas novas. Chega da idéia de reformar o velho.

O PMDB está de olho no bilhão!

Anônimo disse...

Sobre esse ultimo comentario a unica resposta que eu poderia dar e a seguinte: Me mostre o plano de governo do PT, do PSDB, PSB quem quer que seja para contribuir para o desenvolvimento de Campos!

Me apresente fatos concretos de como esses partidos contribuiram para desenvolver Campos!

Vamos engrandecer o debate! Sejamos PRO CAMPOS e nao ANTI qualquer coisa! Vamos trabalhar numa cruzada A VAFOR DE NOSSA CIDADE e nao contra quem quer que seja!

xacal disse...

Os tarjas pretas da lapa (versão goitacá dos camisas pretas do Duce)são divertidos...

Demonstram que a capacidade de formulação de argumentos políticos anda em baixa na curva do rio...

Resultado do "modus operandi" do garotinho napô...afinal se quem pensa é sempre uma ameça, cerca-se de imbecilóides obedientes, capazes de fazer o papel mais ridículo possível...

Não há atalhos para a terceira via...

Para ser a favor de Campos dos G. comecemos a excluir o que não queremos: não queremos cirurgia plástica no MUDA CAMPOS, queremos a amputação do MUDA CAMPOS, que gangrenou a política da cidade, junto com suas mutações genéticas: alexandre macabro e arnaldo popozão...!

O mal se corta pela raiz...

A superação da crise em Campos passa pelo abandono dessa prática fascista que apenas enxerga nos ses próprios interesses a referência para qualquer interlocução...!

Pobres diabos...deve ser duro ter que viver a sombra de um projeto político sobre o qual não tem nenhum controle ou ingerência...!

Anônimo disse...

A expressao politica do Partido dos Traidores em Campos hoje e tao grande que a quanto tempo mesmo que eles nao possuem uma boa nominata a candidatos a vereador?

O PT de Campos mal consegue se entender como partido politico, qual o entendimento que vai possuir com a sociedade?

Agora querem dizer que sao a 3 via porem os pobres imbecis avalisaram o governo de Alexandre Mocaiber, junto com Paulo Feijo! Como sao muito CARA DE PAU capaz de afirmarem, como o sapo barbudo, que NAO SABIAM DE NADA!

Ora, 3 via? Arnaldo pensa ate em apoiar Dr. Mackoul, numa tentativa desesperada de continuar influenciado a administracao municipal. Sabe que com um prefeito fraco na cedeira vai poder influenciar diretamente o exercicio do mandato!

Que moral o PT tem pra clamar por 3 via?! Porque so faz isso depois de sair do Governo Macabro como disse o amigo ai em cima?

O PT e o PSDB nao tem peso politico nenhum em Campos hoje! O PT se aproveita do bom momento que o Partido a nivel nacional esta vivendo hoje, tomara que acabe rapido, para tentar imprimir um vies transformador, grande falacia! O prefeito cassado por crime eleitoral, Carlos Alberto Campista, milita em qual partido mesmo? O PSDB suicidou-se desde a campanha de 2004! Perdeu a confianca da populacao! A sociedade que mantinha alguma esperanca em Paulo Feijo, vendo que o ex deputado configura a mesma coisa de Arnaldo passou a colocar todo mundo no mesmo saco!

Existem apenas duas frentes no municipio hoje e nao tres! A frente de Garotinho e a frente anti-garotinho, formada por Arnaldo, seus seguidores, militantes e sucessores, pela Folha da Manha e pelos empresarios interessados em manter-se dentro do esquema de corrupcao!

O que foi o governo Mocaiber? Um mar de lama! O PT avalisou esse mar de lama e agora nao adianta, faltando pouco mais de 1 mes para iniciar a campanha levantar a bandeira da moralidade! Se ninguem fosse preso e nada viesse a tona o PARTIDO DA BOQUINHA continuaria ocupando cargos no governo Mocaiber!

NAO EXISTE 3 VIA!

Marcelo Merida? Tenha paciencia!
Andral Filho? Por favor! Em sua gestao na OAB a Prefeitura repassava quase 1 milhao de reais para a entidade por ano, atraves de convenio!

O debate nao gira em torno de 3 via mas sim de desviar a atencao do eleitor!

Dois partidos que estavam na base aliada do Governo Mocaiber lancam seus candidatos a fim de mudar o foco da discussao e por fim apoiar o candidato de Arnaldo novamente, mantendo seus beneficios!

Hoje PT e PSDB, juntos, representam a mesma via que Arnaldo, Mocaiber e Ilsan!

Vamos esperar! Roberto Henriques candidato a Prefeito pelo PMDB vai para o 2 turno com Arnaldo Viana! Quem o PT e o PSDB apoiariam? Obvio que Arnaldo! Vao tentar ao maximo suprimir a lideranca de Garotinho, influenciados pelo sapo barbudo!

Por isso meu caro eu digo novamente! So existem 2 vias em Campos hoje! PDT/PSB/PSDB/PT e PMDB!

Perdeu-se o foco da pauta que deixou de ser o DESENVOLVIMENTO da cidade passando a ser: COMO PODEMOS DERRUBAR GAROTINHO?

Quando as picuinhas e vaidades pessoais forem deixadas de lado, assim como a ansia por uma BOQUINHA, PSDB e PT vao ver a burrice que estao fazendo e como estao prejudicando nosso municipio!

Uma sugestao que eu deixo e trabalharem desde ja para a eleicao de 1012! Construam base politica! Disuctam solucoes! Elaborem PLANO DE GOVERNO! Critiquem as acoes erradas da administracao publica! Formem um quadro politico honrado, que dignifique a memoria de nosso municipio! Assim terao a possibilidade e a moral para pleitear qualquer coisa politicamente!

Anotem! Arnaldo vai ganhar as eleicoes novamente! Imediatamente, tanto PT como PSDB vao aliar-se ao governo e vao voltar a ocupar cargos na administracao publica do municipio! Quem viver vera!