quarta-feira, maio 28, 2008

Fogo amigo?

Depois dizem que as brigas internas são práticas e costumes de um único partido. Hoje, mais uma vez na coluna Panorama Político do jornal O Globo, o deputado Paulo Ramos do PDT, pré-candidato a prefeito da capital, disparou contra o possível apoio do seu partido, ao PRB do senador Crivella, tendo como contrapartida, o apoio deste, ao pedetista Arnaldo Vianna aqui em Campos: "A melhor maneira do Crivella apoiar Arnaldo Vianna, em Campos, é contratar bons advogados”. Depois disso, dizer mais o quê?

3 comentários:

Anônimo disse...

Há profissionais de imprensa que não faz jus a profissão. Tem um colunista, em Campos, por exemplo, que gosta de atacar políticos, principalmente quando estes são adversários ao grupo político que pertence. É isso mesmo, o rapaz assina uma coluna num jornal local, e ataca quem denuncia a corrupção na cidade.

Na edição de hoje do Diário Oficial de Campos, o jornal Monitor Campista, há uma nomeação de um cidadão chamado Luiz Saulo Machado Pessanha, nomeado para exercer o cargo de chefe de divisão de jornalismo, na secretaria municipal de Comunicação, símbolo DAS—7.

Blog do Pudim

Anônimo disse...

Com certeza a candidatura desse moço vai ser impugnada, isso são favas contadas, depois ele vai apoiar o Marcos Bacellar, que tb é favas contadas

Gustavo Rangel disse...

Professor, me dê a honra da sua visita em meu blog. Postei mais uma foto histórica do nosso "azul do povo"