sexta-feira, maio 23, 2008

Eleições com ou sem emoções?

É cada vez mais possível que se tenha, em outubro, uma eleição, menos monótona em Campos.

5 comentários:

Clube de Leitura Alexander Seggie disse...

Roberto, concordo com o Prof. Luciano, na Folha de domingo, a terceira via tem que ser única e uma opção ética em nossa cidade. As reservas morais que ainda persistem necessitam acertar as arestas e utilizar um programa mínimo que contenha um pouco mais que simples 'promessas' da não malversação do dinheiro público.
É preciso um compromisso formal e que contenha mesmo uma certa prestação de contas com o risco de que essa futura próxima provável ou possível decepção não seja um rerro irreparável em nossa sofrida cidade.
Abraços terceirovianos,
Flávio

Anônimo disse...

Caríssimos, nossa Campos querida que ultimamente anda frequentando muito as colunas policiais dos jornais nacionais e regionais foi motivo, hoje de um importante comentário da jornalista Maria Cristina Fernandes do jornal Valor Econômico - o jornals mais lido pela classe dirigente brasileira, onde compara as situações de nossa cidade com Coari na floresta amazônica, ambas muito importantes na produção petrolifera e também com casos de grande repercussão de corrupção da máquina administrativa.
No entanto, o que mais me chamou atençao foi a jornalista afirmar que os dirigentes estaduais capixabas não tem nada contra, com relação a repartir parte dos royalties do petróleo com outras unidades da federação. Diz o vice-govenador que é perfeitamente aceitável redistribuir a renda do petróleo para reequilibrar o sistema. Portanto, é um aliado a menos na luta por manter as regras atuais da legislação petrolífera. A matéria diz ainda que a Assembleia Legislativa do ES aprovou um fundo que redistribui parte dos royalties do ES para áreas menos desenvolvidas capixabas. Os próximos aos nos prometem muita emoção.

Blog Vitor Longo disse...

Como é possível que as eleições deste ano, tenha as mesmas sacanagens, que verificamos nas últimas.

Anônimo disse...

parem de colocar virgulas a cada tres palavras!!!!!

felixmanhaes disse...

Meu caro companhneiro Roberto, quando tiver um tempinho, dê uma espiada no nosso blog. Tem um maluco lançando uma idéia diferente. Entre nós deve haver um novo Antonio Beque.