sexta-feira, setembro 12, 2008

Pesquisas & listas

Numa das pesquisas eleitorais feitas em Campos foi perguntado: 1) A Justiça deveria voltar os contratados? Sim – 70%; Não – 23%. 2) Para a prefeitura as demissões dos contratados é: Melhor – 26%; Pior – 57%; Não opinaram – 17%.

8 comentários:

Anônimo disse...

"A justiça deveria VOLTAR os contratados"

"Para a prefeitura as demissões dos contratados é: melhor - pior"

Quem fez essa pesquisa não fala muito bem o português.

Anônimo disse...

Pesquisa encomendada pela prefeitura. Até cego vê

xacal disse...

Don Roberto,

Por isso, os defensores do governo mocaiber, e dessa política de contratação sem concurso têm falado com tanta desenvoltura na defesa desse absurdo.

Já sabiam da cumplicidade de boa parte da população, muito é verdade insuflada pela manipulação da informação feita pelas cassandras da imprensa local, como: a pmcg iria parar, a cidade iria quebar, etc, etc.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro Roberto,
O resultado da pesquisa, se metodologicamente correta e confiável, revela a que ponto chegou o descaramento em Campos, e o acumpliciamento das pessoas com esquemas ilícitos.
A pergunta formulada corresponde mais ou menos a perguntar "a Justiça deve permitir homicídios?" ou "motoristas que contrariarem a 'Lei seca' devem ser absolvidos?"
Quero dizer que a LEI não deveria se questionada com tanta desfarçatez! Muitas pessoas tem o hábito de consumir drogas ilícitas. Eu, particularmente, sou contra a criminalização destes usuários. Mas seria o caso de, antes de um debate profundo na sociedade e no parlamento que viesse a alterar a Legislação, "lberar geral"?

Anônimo disse...

Eu não fui ouvido nesta pesquisa e também não conheço quem tenha sido.

Anônimo disse...

O resultado da pesquisa pode indicar que tem ou tinha muita gente na boquinha...

Anônimo disse...

SE É JUSTO O RETORNO DE PESSOAS SEM O DEVIDO CONCURSO PÚBLICO, DANDO PRIVILÉGIOS À ESTES E PRETERINDO OUTROS QUE TAMBÉM PRECISAM TRABALHAR, PORÉM NÃO CONSEGUEM POR NÃO TEREM O DEVIDO¨CONTATO¨, CORRE-SE TAMBÉM O RISCO DE SER JUSTO A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO, DO CONSUMO DE DROGAS, DO HOMICÍDIO, DO PECULATO, OU SEJA, LEGALIZA-SE A IMORALIDADE TOTAL.

Anônimo disse...

lamentavel...
esse grupo é tao sem compromisso com a ''coisa'' publica que ao demitir os funcionarios, sem nenhum criterio por sinal, o fez de forma a parecer que camps estivesse em desordem, ao inves de retirar pessoas que nao trabalham tirou merendeiras e vigias, porem tem tanto funcionario disponivel que em muitas reparticoes eles nem fizeram falta...