sábado, dezembro 05, 2009

Comerciante botafoguense torce pelo Flamengo

Um comerciante de roupas populares nas imediações do Mercado Municipal de Campos comentou com o blog, que quase 50% do que ganhou até hoje, ele agradece ao Flamengo. O botafoguense, independente da preocupação com seu time, nos últimos dias tem estado alegre... assim ele afirmou: “espero que o rubro-negro me ajude a trocar de carro”. Pode haver, e certamente há algum exagero neste comentário do comerciante, mas é indiscutível que a massa de flamenguistas, que parece estar tão eufórica quanto ansiosa, poderá ajudar o comerciante a passar mais feliz o próximo Natal.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse Muniz é um botafoguense traíra. Também pudera, se o Botafogo fosse campeão, venderia no máximo 10 camisas.

Ricardo disse...

Prof. Roberto, quero registrar um grande abraço ao nobre professor Muniz, grande cara, grande personalidade do comércio campista.
Saudações Rubro-negras!!!!!

Unknown disse...

Esse não é o único exemplo em Campos, Claudinho da Noblesse comenta a mesma coisa comele, quando não é contra o Vasco, ele sempre torce pro Flamengo porque é o que dá maior lucro pra ele.

Márcio.

Anônimo disse...

Se o jogo de hoje fosse contra o Fluzão, voces não seriam campeões.

walace disse...

Tem muito Flamenguista que nunca viu seu time ser campeão brasileiro.

Dá-lhe Vascão 2010!!!

Anônimo disse...

É Wallace tinha!!!...rs...agora não tem mais...rsss.... Mengoooooooooooooooo!!

Colí disse...

Que o futebol é um grande negócio ninguém tem dúvida e que futebol é uma arte a gente sabe também. Toda vez que a arte vira um grande negócio ela perde um pouco (quase tudo) de sua essência e torna-se vulgar. Acho que isso explica a grande nação flamenguista e corintiana.