domingo, dezembro 06, 2009

Festa da torcida do Flamengo na Pelinca

PS.: Atualizado às 21:40.

17 comentários:

Smeagol disse...

Uma verdadeira zona!!!
Onde estão os guardas municipais para pelo menos tentar orientar o trânsito?
Para quem mora nas imediações é um verdadeiro suplício. É o preço que se paga por morar em uma área que chamam de "nobre".
O fanatismo extrapola e encobre qualquer tipo de educação e bom senso.

Smeagol

Ricardo disse...

Vá se lascar ô Smeagol, seu anti-flamenguista arrependido, respeite a maior torcida do mundo,
não vi você postar comentários aqui quando o Vasco comemorou a Série B,
na mesma Pelinca, é cada uma...!

O olho que tudo vê disse...

Jamais conseguí entender a praticidade de tamanha alienação na vida de qualquer um que seja, independente do time ou da camisa.

O futebol perdeu há tempos sua candura, pois hoje, principalmente, depois da possibilidade de fechar grandes contratos com clubes que oferecem remunerações astronômicas, além de várias regalias, etc.

E o povão, as "hienas sociais": digo "hienas sociais", pois vivem a comer merda e a sorrir copiosamente, encantam-se com aqueles que hoje, defendem um time - chegam até mesmo a beijar a camisa, o escudo do time - mas que amanhã, podem simplesmente, unir-se ao time adversário via contratos astronômicos e defenderem até mesmo o "XV de Mogí-mojuca de Mogí-Mirim", tudo pelo dinheiro.

Uma verdadeira perda de tempo, movida pela alienação desenfreada, regada pela violência gratuita, tudo em nome de um "time", como falei: seja lá qual for, onde os "guerreiros" desse time, comportam-se como verdadeiros mercenários, que de amor, só demonstram-no pelas contas bancárias abastadas em detrimento da alienação dos fanáticos torcedores.

A vida é assim: "cada um com sua cachaça"

Tenho dito!

Unknown disse...

Uma festa linda e merecida. Vai dizer que a cidade não ficou mais bonita, pintada de rubro-negro?
Mais uma vez o blog sta de parabéns pela cobertura. O unico com alguma foto da festa na cidade. (se estiver enganado me mande o link) SRN

Smeagol disse...

O Ricardo!!!

Fanático flamenguista e mais um sem educação que deve ter mijado nas portas das lojas, parado o carro sobre as calçadas, passado com o carro rebaixado tocando um funk de quinta categoria, se é que funk tem categoria.
Leia o comentário do "O olho que tudo vê" e entenderá o que eu falo. Isso se sua inteligência permitir.
Para seu efeito não fiz comentário nenhum sobre a comemoração do Vasco, pois a baderna não foi grande como a de ontem.
Não te devo satisfação nenhuma sobre que time eu torço, mas só para esclarecer, quero que todos os times se explodam de tanto ganhar dinheiro com as "hienas sociais" como você.
Na certa deve achar normal a falta de educação cometida nas ruas.
Me dá seu endereço que vou dar uma mijadinha na sua porta e parar o carro sobre a sua calçada.

Smeagol

Ricardo disse...

Bom, ô Smeagol, pra inicio de conversa nem em Campos eu estava, devido a motivo trabalhista, e te digo com muita convicção que você está enganado quanto a esta baderna que cita, moro na Pelinca, cansei de comemorar titulos do Flamengo e da seleção na mesma e nunca vi vandalismo tal conforme fala, o que deve estar acontecendo mesmo é uma danada dor de cotovelo, pra não dizer outra coisa, pelo Fla ter sido hexa, se você mora nas imediações ou no próprio bairro também deveria era se orgulhar da maior torcida do mundo festejar na sua área, não é verdade ? E não precisa ficar ofendendo ninguém, tá com muita raiva, vai pescar que a mesma passa, quanto ao comentário do olho que tudo vê, não cabe nem resposta; é muito bossal, muito alienado, não deve nem saber o
que se passa no cotidiano...!
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS SMEAGOL E ATÉ O HEPTA!

Smeagol disse...

Acho que você está se fazendo de desentendido.
O que estou argumentando não tem nada a ver com time A, B, ou C.
Vou te explicar de novo pela última vez:
Estou falando da baderna e falta de educação proporcionada pelos fanáticos torcedores quando vão às ruas comemorar.
E mais ainda, da omissão do poder público em nem mandar um guarda municipal sequer para organizar o trânsito.
Ou eu estou errado ou morando em um tempo que não condiz com princípios basilares de civilização.

Se você acha que eu devo ter orgulho de uma molecada de torcida, seja de que time for ou até mesmo do Brasil, mijando na porta da minha casa e parando carro em cima da calçada, está enganado.
Acho que os valores estão deturpados e invertidos.
Quando as pessoas começam a enxergar o errado como certo, justificando que "estamos comemorando", é porque estamos no fundo do poço e então é melhor voltarmos à época do homem de neandertal para sermos reeducados.

Para mim o assunto está encerrado, se quiser continue, mas com um monólogo.

Smeagol

O olho que tudo vê disse...

Amigo "Smeagol":

Parece que o comentarista "Ricardo" é mais um desses capazes de não conseguir interpretar ou decodificar informações claras e objetivas.

Pode ser que o citado comentarista, seja uma daquelas pessoas incapazes de tecer algum tipo de réplica ao tréplica capazes de elucidar a sombra de suas próprias lacunas literárias.

Conforme o amigo "Smeagol" citou, e parafraseando-o, repito ao comentarista "Ricardo":

"Para mim o assunto está encerrado, se quiser continue, mas com um monólogo."

Se o mesmo, dotado for de uma ínfima capacidade acadêmica, não mais veremos suas tréplicas sobre o assunto.

Tenho dito!

Ricardo disse...

Caros pulhas Smeagol e olho que tudo vê, como vocês querem discutir alguma coisa se " entram " no blog com pseudonimos ? Não tem coragem de se identificar ? Tudo bem, estão no seu direito, mas, vamos lá, nossa cidade passa por um caos enorme há tempo, principalmente nas áreas de educação - saúde - saneamento - empregos - prestação do serviço público municipal, etc., e vocês estão preocupados com a comemoração de um título importantissimo, que antes de ser para o Flamengo é do Rio, o que é isso ? Agora, acredito realmente que ambos não ligam para futebol,
não estão nem aí para o que passa ao seu redor e se preocupam com
" balelas " de um Domingo de alegria na cidade. Quanto a facilidade que encontram de subjulgar o grau de escolaridade das pessoas, isto pra mim é normal, coisa de campista, acham que falando bonito e tendo um sobrenome estão acima do bem e do mal...! É brincadeira! Parabéns grandes intelectuais, a cidade é digna de pena por causa de pessoas como vocês, continuem assim e, só para relembrar...SAUDAÇÕES HEXA RUBRO NEGRAS!!!

Smeagol disse...

Ricardo,

por um acaso "Ricardo" não seria anônimo?
Desculpe Roberto Moraes por utilizar seu blog para defender minha opinião sobre falta de educação e civilidade das pessoas, mas não tive como não responder.
Se as pessoas acham mais importante um título "importantíssimo" de um time que mijar nas calçadas, parar o carro sobre a calçada, em frente à garagem, quebrar canteiros e por aí vai, realmente é o fim do mundo.
Como o próprio anônimo Ricardo escreveu, a cidade está um caos, vamos quebrar tudo. É a mesma coisa que achar que se todo mundo rouba, quebra, destrói, suja as ruas, porque não posso fazer o mesmo? é mais um somente. Belo exemplo para as próximas gerações. putz.
O Ricardo aí só enxerga futebol na sua vida. e já que ele só fala disso, coitado, enquanto os jogadores e times enchem os burros de dinheiro , ele vai fazendo o papel ridículo de "hiena social".

Continue com seu monólogo escrito, mas da próxima vez que postar aqui, coloque seu nome completo, quem sabe assim deixe de ser anônimo também.

Já ia esquecendo! o endereço para eu parar o carro sobre a sua calçada e dar uma mijadinha na sua porta, aposto que não vai esquentar, pois acha isso normal.

E mais uma vez para mim o assunto está morto e enterrado.

Smeagol.

Cérbero disse...

"Ricardo", lembre-se:

Por trás e dentro de um flamenguista há sempre um vascaíno.

Chupa essa manga que o caroço é grande e o buraco é mais embaixo.

---------> (O)
OO

Clô para os íntimos disse...

Sei não, mas achei um tanto estranho o desenho postado no final do comentário do "Cérbero" ao comentarista "Ricardo".

Não sei se estou maldando, mas lembra-me algo de formato "fálico" apontado para um objeto "redondo".

Só não vê quem é cego.

Acho que foi a forma mais criativa de mandar alguém tomar... deixa pra lá.

Fui-me...

Tolinhos....

Ricardo da Gávea. disse...

Smeagol, Ricardo não é pseudônimo, não citarei meu nome completo, pois seria de uma irresponsabilidade total, se é que você me entende e te digo que infelizmente divergências de opiniões acontecem e esta discussão realmente se for levada ao pé da letra, acredito que vai dar aí uns 500 comentários, quanto a situação de urinarem em frente a sua casa, com todo respeito, deveriam defecar, por que você é muito enjoado e turrão, quanto a questão de estacionarem na sua calçada com som alto, chame o reboque que está faturando um dinheirão do atual governo municipal, só não sei se funciona
depois das 19 hs. e em dia de Domingo! Corra atrás mané! Fui!

Zé Camelô disse...

Ricardo, companheiro.

Diz pra mim onde moras pra eu passar por lá e dar uma defecada em sua calçada um dia desse, ok.

Vou aproveitar e dar uma mijadinha também, de leve.

Abraçus por trás.

Garotinho Mijão disse...

Kakakaka!!!

Ae Ricardo,

Me passa o endereço também. Sua calçada vai virar um monte de merda e mijo para tudo quanto é lado.
Afinal, você mesmo disse que é normal.
Sugiro até uma campanha:

"Mijar na calçada do Ricardo é normal"


Garotinho mijão

Jací Borrow disse...

Comentarista Ricardo:

Você é uma pérola de ignorância.

Valeu!

Kid Bengala da Pelinca disse...

Atenção companheiros do blog do Roberto:

Vamos todos unir-vos para juntos, mijarmos na calçada do "Ricardo" e até mesmo, arriscar fazer um "nº 02" que ele vai gostar.

Vamos Nessa!