quinta-feira, dezembro 03, 2009

Valeu Fluminense pela luta!

O esforço do time e da torcida merecia um melhor resultado. É cruel crucificar o atacante Fred pela água fria que jogou no time com a sua expulsão. Porém, a luta contra o fraco time da LDU quase teve um final feliz. Parabéns aos tricolores!

4 comentários:

Anônimo disse...

O jogo de ontem só comprovou que o que derrotou o time do fluminense foi a altitude, por isso continuo afirmando o que fazem é um absurdo, mas como o interesse maior para os dirigentes é o capital, quem sofre são os jogadores e os torcedores. Parabéns aos tricolores, jogadores e torcida, perderam de cabeça erguida.

Ricardo disse...

Fiz uma colocação há pouco tempo no blog do Penacho de Adilson, bem antes do jogo do Flu contra a Ldu na altitude, relembrando que em 2008, Flamengo e Cruzeiro " encabeçaram " um movimento para os clubes não jogarem mais na altitude, se não me falha somente abaixo de 1200 mts., pois bem, na época, São Paulo, Palmeiras e os tricolores cariocas, não apoiaram e pelo contrário desdenharam, então porque reclamar de altitude agora ? Discordo do anônimo de 8:58, pois a Ldu soube " cozinhar o galo " jogou com o regulamento debaixo do braço e aproveitou o fato do árbitro ser muito fraco,
resumindo; o Flu perdeu mesmo por sua soberba, se na época os clubes se unissem, com apoio da CBF e " batessem o pé " junto a Conmebol, semana passada não teríamos este jogo do Flu na altitude, outro que pagou com a lingua e ações foi Maradona, que levou de 6 da Bolivia contra sua Argentina pelas eliminatórias da Copa/2010, agora não adianta chorar o leite derramado...Parabéns a equipe da LDU pela TRIPLICE COROA - LIBERTADORES / RECOPA SUL-AMERICANA / SUL-AMERICANA.

Anônimo disse...

HEXA CAMPEAOOOOOO !!!!

MENGOOOOO !!!!

Anônimo disse...

O que entra para a história é o caneco. Esta estória de cabeça erguida, vencedor moral é choro de perdedor. O que conta é o que vai para a galeria de troféus.
L D U - Liga dos Urubus.