quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Equipamentos para o Porto do Açu

O blog recebeu a colaboração do José Amro Junior que flagrou a passagem do transporte na BR-356: "Segue em anexo fotos caso queira postar no blog das carretas que pararam a BR-356 trazendo maquinários para o Porto do Açu. Houve todo um trabalho para o transporte desse material enorme, tinha funcionários da ampla e da oi acompanhando as carreta para dar suporte quanto aos fios pelo caminho. Havia também Polícia Rodoviária Federal e muito carro de apoio, eram umas sete carretas enormes ocupando as duas pistas, onde fizeram os carros no sentido contrário ter que ir para o acostamento. Foi hj as 11:00 da manhã as fotos. José Amaro Jr."
PS.: para ver as imagens em tamanho maior clique sobre elas.

3 comentários:

Marcos disse...

Tudo em nome do progresso. Vocês já viram a MMMMMMMMMMMMMMMM que fizeram na chegada da Estrada dos Ceramistas?
Tá a maior confusão. Fecharam a via da estrada que vai pro Farol e fizeram uma porção de contornos. Os carros, ônibus que vão e voltam da cidade para o Farol e vice-versa tem fazer a maior curva.
Tá uma beleza, experimentem, parece até montanha russa, os ônibus então, passam tombando e é só um real...
Os poderosos podem tudo, até mexer em estradas que já existem, em nome do progresso. Esse Açu tá dando o que falar. É muita grana em jogo. Tudo pode.
Uma beleza. Estamos em Campos dos Goytacazes- Terra de ninguém.

Jorge Luiz de Souza disse...

É engraçado que eles mobilizam meio mundo quando querem, ou quando pagam bem, não é? Estão modificando tudo. O Açu vai se tornar uma Macaé, crescimento sem estrutura alguma. Além de chamar o tráfico e a prostituição pro local. E lá é praia de pobre, do pessoal da baixada. É bom que venha o progresso, mas com responsabilidade principalmente social. O Eike Batista tá investindo muito, mas já tem muita coisa errada, como as desapropriações em São João da Barra, que o pessoal gritou e voltou atrás. Ainda bem. De espertos já estamos cheios.

henrique disse...

Essa rodovia não tem faixas e nem acostamento? Isso é Brasil.