65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, abril 07, 2010
Informe da Autopista Fluminense às 11 horas
Por e-mail o blog recebeu o informe da concessionária da BR-101 na região:
"INFORME AUTOPISTA FLUMINENSE – 11h"
"Interdições de pista na BR-101"
"A Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR-101 do trecho que vai da Ponte Rio - Niterói até a divisa com o Espírito Santo (ES), informa que há interdição da faixa de rolamento da direita da pista norte, no km 316 da Niterói – Manilha, bairro do Grandim, para limpeza de terra no acostamento da rodovia. O trafego de veículos está operando por uma faixa, em uma extensão de 500 metros. A concessionária espera liberar a faixa no início da tarde de hoje.
BR-101 km 280 – Tanguá
Continua a reversão na pista sentido Campos dos Goytacazes, no km 280 da BR-101, em Tanguá. O tráfego de veículos está operando em meia pista por 1,5 quilômetro de rodovia. Equipes operacionais estão no local para sinalização do trecho. Neste momento, o fluxo de veículos é intenso no local. Não há registros de congestionamento em ambos os sentidos.
A Autopista Fluminense informa que, segundo análises preliminares do corpo de engenharia da concessionária, a ponte sobre o Rio Duques, no km 280 da BR-101, não apresenta problemas estruturais. A interdição da ponte da pista sul, sentido Niterói, é uma precaução para garantir a segurança do usuário. A reversão se fez necessária para que as equipes de conserva da concessionária possam realizar os trabalhos de recuperação da erosão na cabeceira da ponte, resultado das fortes correntezas do rio em função das chuvas de ontem. A previsão é de que o local seja liberado para o tráfego até o final do dia de hoje, 7/4."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário