domingo, agosto 08, 2010

Ibope no RS

Dilma (PT): 42% (pesquisa anterior 37%); Serra (PSDB): 40% (pesquisa anterior 46%); Marina (PV): 5%. Para governador: Tarso Genro (PT): 37%; José Fogaça (PMDB) 31%; Yeda Crusius (PSDB): 11%. Pesquisa Ibope/RBS feita entre os dias 3 e 5 de agosto, e divulgada ontem. A margem de erro é 3%. É a 1ª vez que a gaúcha Dilma aparece na frente em seu estado. Dilma ganhou 5%, enquanto Serra perdeu 6%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais nos aproximamos de outubro, aumenta a urgência de ampla mobilização dos trabalhadores e demais setores populares em defesa das suas conquistas sociais e econômicas, alcançadas nos dois mandatos do presidente Lula. É bom lembrar que não se deve esperar da nova direita, que sustenta Serra, uma análise serena de um governo popular. Para ela é imperdoável que tenha havido um período tão rico em cidadania, tão pródigo em participação nos debates sobre problemas nacionais.

Anônimo disse...

Serra e Gabeira : O Gabeira, perdeu por muito pouco, a prefeitura do Rio em 2008. 49% contra 51% pro Eduardo Paes. Dois anos depois, sua votação vai minguar de maneira cruel. Quem mandou se juntar ao Serra?