sexta-feira, dezembro 03, 2010

Seria apenas mais uma simples coincidência?

Praticamente, no mesmo dia em que se configura como "lei", a perda das receitas dos royalties do petróleo para Campos, para os municípios da região "produtora" e também para o nosso estado, a discussão que ganha relevância por aqui é a definição da data da eleição suplementar em Campos, com possibilidades de acontecer no dia 6 de fevereiro, segundo, presidente do TRE-RJ. PS.: Atualizado para ampliação do texto às 21:50.

9 comentários:

Fábio Pereira da Silva disse...

Nunca é. Mas nao tem provas.

Mas tb vale lembrar que os royalties está um verdadeira tesouro amaldiçoado.

Eu gostaria de saber se é verídica a história de que os escritórios da Petrobras nao se instalaram em Campos por conta do prefeito da época.

Anônimo disse...

Pelo leque de candidatos que estão se apresentando por ai, podemos esperar que após esta nova eleição teremos outra. Está na hora das alternativas politicas criarem coragem e se apresentarem para este pleito, pois só assim este castelo de areia fomado por farinhas do mesmo saco se desmoronará. Não merecemos mais esta gente. Ta na hora de dar um basta nisto. è só passar no final da Pelinca e ver a pracinha. Dois pergulados e um amontoado de eucalipto tratado por mais de R$ 100.000,00. Isto é uma vergonha!

Marcelo Bessa disse...

O quê uma coisa tem a ver com outra, Roberto?
Um abraço.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Vergonha é roubar, matar e enfeitiçar os outros para tomar o lugar.

Francisco disse...

Pelo leque de candidatos vão raspar o que sobrou dos royalties.
Campos futura serra pelada sem ouro, graça a estes políticos que só fizeram se aproveitar da ignoräncia e necessidade do povo para meter a mão.

silvia disse...

Quero fazer uma perguntinha: no jornal "O Dia", o prefeito de Campos declarou que, com a perda dos royalts, acha que não vai cumprir a folha de pagamento. Bem, pelo que eu saiba, verba dos royalts nunca pode ser usada para folha de pagamentos da prefeitura... Mas de contratados, podia.
Querem receita decente e certa para o município? Desenvolvam-o.

Unknown disse...

Olá Professor, boa noite.
Se a memória não nos trai, a coisa de um mês e pouco fiz um comentário aqui no seu blog sobre o "bode na sala".
Ele voltou, professor. Pra se misturar com a cortininha de fumaça e a "lezeira" de fim de ano, verão, praia, etc...
Região sem royalties, sem porto, sem nada!
E olha que já tem ex-jornal "batendo bumbo" pra tudo isso.
Saudações, Léo Ferreira.

amaro jr disse...

SÓ TENHO A LAMENTAR TODA ESSA MANIPULAÇÃO POLÍTICO-JURÍDICA EM FAVOR DE INTERESSES ESCUSOS E ELEITOREIRO,EM CIMA DA MASSA DE NOSSOS IRMÃOS CONTERRÂNEOS MISERÁVEIS,QUE SÃO DIRECIONADOS A VOTAR PARA NÃO PERDEREM O BENEFÍCIO DOS PROGRAMAS SOCIAIS,A FORMAREM ESTE CURRAL ELEITORAL.CAMPOS E O BRASIL PRECISA DE TODOS NÓS,VAMOS ACABAR COM TODOS ESSES POLÍTICOS E AUTORIDADES JUDICIÁRIAS CORRUPTAS,DEPOIS DO COMPLEXO DO ALEMÃO,VAMOS DEVOLVER AO POVO O COMPLEXO DO SENADO,DA CÂMARA E OUTROS MAIS ONDE HOUVER...CADEIA PARA ELES TAMBÉM,POR QUÊ NÃO?

Anônimo disse...

Coincidência se fosse em outra cidade, mas em se tratando de Campos, já sabemos que não é. Espero que a JUSTIÇA faça justiça, porque todos os prefeitos de outras cidades foram reconduzidos ao cargo até o julgamento do mérito, por que aqui acontece diferente ? Querem marcar novas eleições sem terem julgado o caso de Rosinha ? Se há alguns se apresentando para ser prefeito, aguarde 2012 para disputar. Chega de instabilidade política, as pessoas de bem de Campos não aguentam mais.Querendo ou não, aceitando ou não, ela foi a prefeita eleita pelo povo e o direito do voto é soberano,isso tem que ser levado em consideração.