domingo, março 13, 2011

Blog policial

Mais um blog na rede. Quem pede para anunciar é o radialista Rone Pereira: "Amigo sou um acompanhante assíduo do seu blog. E gostaria que dentro do posivel, voce possa dar uma força para nos ajudar a divulgar o nosso blog: acidadecontraocrime.blogspot.com, todo voltado para a área policial. Ficarei muito agradecido e nos colocamos á sua inteira disposição." Atenciosamente: Rone Pereira - Radialista." Ele traz as últimas do domingo inclusive um princípio de incêndio na Usina Paraíso em Tocos: "Principio de Incêndio em Usina na Baixada Campista" "Um principio de incêndio na Usina Paraíso no Distrito de Tócos na Baixada Campista na manhã deste domingo 13/03, foi contornado por guarnições do 5ºGBM/Campos. Segundo informações, o foco do fogo, foi na área onde é depositado os bagaços de cana moídos, que estavam ressecados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe a causa do incêndio."

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabenizo ao Radialista e Repórter Policial, Rone Pereira pela sua iniciativa em criar um blog. Já fiz uma visita, cheguei a redigi um comentário, só não consegui postá-lo de jeito nenhum.
Conheci de perto Antônio Claudio Viana e Antônio Carlos Paes, profissionais extremamente dedicados e, que faziam da notícia, o seu sacerdócio.Como percebo que o Radialista Rone Pereira, também, tem essa veia investigativa , sei que o blog será um sucesso.
Respeito profundamente o trabalho dos jornais on line: CAMPOS 24 HORAS E URURAU, só que nem sempre têm notícias atualizadas.Espero que o Rone comece a investir nesse movimento e apaixone-se pelo trabalho. Muitos sucessos.