sábado, março 19, 2011

Se fosse...

Se fosse a mulher ou o marido de um(a) presidente(a) brasileiro com a(o)s filha(o)s e a sogra numa viagem ao exterior imagina o bochicho que teríamos... com Da. Marisa então ... sai de baixo... Foto do Portal UOL.

8 comentários:

Anônimo disse...

q kra de nojenta delas, isso q da fica bajulando esses norte-americanos.

Anônimo disse...

Com a gritante diferença que somos um país de 3º mundo e eles do primeiríssimo. Como Dilma ,Lula ou outro qualquer presidente desse país, pode esbanjar tanta mordomia se seu povo, p.exp. recebe um salário mínimo de R$545,00? Podemos citar outras tantas "gritantes diferenças" entre nós e ous EUA. Por isso essa mordomia com dinheiro público aqui no Brasil, ainda tem que cair de pau, matando mesmo.

Francisco disse...

A diferença é que temos uma população de 70% ou mais de miseráveis que estão abaixo da linha de pobreza, já é um absurdo gritante a mordomia que todos estes políticos possuem, quando comparado com países desenvolvidos. Vamos copiar coisas boas e não exemplos negativos.

Anônimo disse...

A diferença é que o cordão do puxa-saco cada vez aumenta mais, e o Roberto defende o PT com unhas e dentes.

Unknown disse...

Fala sério. Tu esta querendo comparar a honestidade da família Obama com a dos PTralhas ??? Existe anos luz de diferença.

Anônimo disse...

A diferença é que talvez, eu disse TALVEZ, as passagens dos parentes de OBAMA não estejam sendo pagas pelo governo. Já no Brasil, conforme estamos cansados de ver, até ex-ministra da integração racial (sabe-se lá o que é isso) usou cartão corporativo - isto é, dinheiAté ro do povo - em benefício próprio. Sem falar em Berenice e outros petistas históricos mais, inclusive daqui de Campos, né não?

Até avião da FAB o PT já usou para viagem de férias. Vergonha.

Anônimo disse...

Imagina também se fosse Lula recebendo Obama... A verdade é que essa nossa imprensa nunca perdoou o metalúrgico sem diploma universitário que chegou a presidência.
A forma como estão tratando Dilma e sempre trataram Lula diz bem do tremendo preconceito que ele sempre sofreu por não pertencer a "elite! brasileira!
Maria José Gama

Anônimo disse...

Nas cabecinhas colonizadas e preconceituosas cabem realmente muitas bobagens...