quarta-feira, março 30, 2011

Educação no trânsito

Na linha do que foi comentado na nota abaixo, sobre os gastos de mídia dos governos locais e à necessidade se fazer educação no trânsito, o blog posta um vídeo feito pela Prefeitura de Palmas., capital do estado de Tocantins. Sou a favor de vídeos mais impactantes e rápidos com mensagem para segmentos específicos da população. Além disso, aqueles que mostram realidades locais tendem a ter melhores resultados. Além da veiculação na mídia local (áudio e vídeo), os clips podem ser disponibilizados para o público no YouTube e demais redes sociais. Aqui mesmo na Rede Blog, a veiculação sairia sem custos para a Prefeitura. Desde já, o blog se dispõe a publicizar este material, junto com o detalhamento das verbas gastas em publicidade por elas. Bom recordar dos milhões que estão sendo gasto com saúde para o socorro e tratamento das vítimas dos milhares de acidentes ocorridos anualmente em nosso município. Ao trabalho:

2 comentários:

audiencia da tv disse...

ola passando aqui pra dizer que seu trabalho ta sensacional o blo tbm, muito bom. e que passei a ser seu seguidor se quiser seguir o meu agradeço abraços e sucesso na vida.
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Brilhante!!!!!
Nosso trânsito é um caos, esse tipo de campanha seria muito bem vinda.
Ninguém respeita sinal vermelho, via preferencial, faixa de pedestre, nada. Aliás faixa de pedestre quase não se vê, estão todas apagadas.
As vezes fico muito desanimada com nossos governantes.
Vc já percebeu que eles começaram a campanha de 2012? Preste atenção nas mensagens subliminar.
Professor, uma campanha tb que precisávamos era da proibição do uso de cerol nas pipas.
Outra seria com relação ao lixo, no geral nossa sociedade joga lixo em tudo que é lugar.
Sucesso pro senhor!!!!