segunda-feira, agosto 18, 2008

Qual seria o motivo da retirada da Campos Difusora do ar?

A decisão foi da Justiça Eleitoral. Algum leitor tem informações sobre os motivos e também sobre o período da retirada do ar?

6 comentários:

Anônimo disse...

Preocupado professor????Afinal esta emissora é assaz imparcial, não? emérito professor!

George Gomes Coutinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
George Gomes Coutinho disse...

Pelo visto os ânimos já estão aflorando.

Todavia seria importante sabermos de fato o critério para a retirada da Rádio em suas funções.

Afinal a pergunta deve ser: pq uns sim e outros não?

Anônimo disse...

ao que parece foi por propaganda eleitoral disfarçada. o pedido teria sido feito pela coligação "coração de Campos" ou algo nesse sentido. O período é de 24 horas

Alfredo Chagas

Anônimo disse...

EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA

Agentes secretos do governo,acabam de descobrir o responsável pelo sumiço da vara da atleta brasileira, na verdade, câmaras de segurança flagaram o exato momento em que o atleta brasileiro Diego (aquele da ginástica olímpica)se dirigia para o galpão, com o intuito, é claro de esconder a "vara".

Beijinhos de Amaro "O Bicho Cão"

Quanto a difusora, esta e outras, deveriam ser fechadas para sempre.

Anônimo disse...

Estou há tempo sem ler o blog, mas soube, na segunda-feira mesmo, por meio de uma fonte segura, que a rádio ficaria 24 horas fora do ar (a partir de pouco antes das 17 horas do dia em questão) a pedido do Popozão, que entendeu que sua mulher/ex-mulher (sempre de acordo com o que convém) havia sido lesada neste período eleitoral.
No dia seguinte, a Folha da Manhã publicou que o motivo da retirada do ar havia sido propaganda indevida. E o chapa-branca João Oliveira disse, no "De Olho na Cidade", que o problema havia sido a entrevista com Roberto Henriques sobre as demissões. Mas o próprio João fez, junto com o comparsa Roberto Barbosa, grande sensacionalismo com o tema.
Por mais que não haja imparcialidade na Difusora, Barbosa Lemos tem sido o único com coragem para tratar de certos assuntos em que ninguém toca. Não se trata de nenhum herói, mas precisamos de figuras como ele.
Finalmente, concordo com George. Por que uns sim e outros não?
O programa de Garotinho foi tirado do ar por três semanas por conta de uma entrevista com a pré-candidata Rosinha. Mas bem antes disso Rockfeller de Lima foi entrevistado, também como pré-candidato, no "De Olho na Cidade". E disse umas besteiras sobre os adversários que bem poderiam motivar um processo. Pena que não gravei o programa, por meio do qual foi divulgado hoje um discurso de Mocaiber durante a inauguração de casas populares, em que ele faz uma menção ao que Arnaldo fez. Propaganda eleitoral disfarçada? Basta pedir a gravação e conferir.(Aliás, a transmissão do "De Olho na Cidade" pela Educativa FM, uma rádio universitária, é uma aberração que continua difícil de entender e engolir.). Nada a favor de candidato algum. Mas será que o Popozão merece privilégios? Se não, parece que vem gozando demais de muitos deles.

Gustavo Soffiati