quinta-feira, agosto 21, 2008

Mão de Seda

Além do Amaro Cocô, um dos candidatos a vereador de Campos, citados pelo nome estranho por Ancelmo Góis, em sua famosa coluna, no jornal O Globo há outros complementos dos nomes de outros candidatos a vereador não menos inusitados. O blog ouviu no horário eleitoral gratuito numa rádio local: Cashpitt; do Alambique; Lava Jato; Sucata; da Farmácia Mão de Seda. Dá-lhe!

3 comentários:

Fabiano Seixas disse...

Posso até estar enganado, mas acho que a fonte do Ancelmo Goes que falou do Amaro Cocô dò PDT, deve estar muito equivocada, pois o nome correto do canditado é "Adriano do Caminhão de Fossa", é um candidato a vereador pelo PPS, com base no Parque São José.
Antes da campanha, ele estava usando o apelido de "Adriano Cocô", mas deve ter sido orientar a fazer a mudança para "Adriano do Caminhão de Fossa", para parecer um pouco mais higiênico! Risos!
Um abraço
Fabiano Sepé

Bruno Lindolfo disse...

Tal fato foi explicado pelo Goes.

O Cocô tentou ser Cocô, mas foi orientado a mudar.

Anônimo disse...

Como é que se registra um candidato carregando um nome desse para ocupar a vereança? Não, que o nome faça o político, mas o nome impõe o político que pretende ser. Chega de tanta palhaçada com assunto tão sério...