quarta-feira, agosto 20, 2008

Parabéns ao Goytacaz pelos seus 96 anos!

Como os leitores habituais já sabem o blog não abandona o seu interesse Goytacaz. Em 2006, o blogueiro começou a organizar alguns arquivos para a publicação de um livro que tem até título, mas ainda não tem prazo para ficar pronto, devido aos diversos compromissos. O blogueiro precisa de colaboração para uma pesquisa mais ampla do que aquela que já reuniu depoimentos e arquivos de textos e fotos bastante interessantes.
O blogueiro espera que o "Goytacaz: Paixão da Cor do Céu" possa se visbilizar antes do centenário em 2012. Como um dos aperitivos o blog posta abaixo o time de 1984 que disputou o Campeonato Estadual e neste dia empatou no Arizão com o Flamengo em 2 a 2. No timaço Cebolinha, Abel, Cléber, Gilmar, Petróleo e cia. Parabéns ao Goyta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns professor pela lembrança deste jogo. Eu etava lá torcendo pelo nosso Goyta. Sugiro que pesquise outras fotos do Azul e coloque no seu blog. A torcida azul vai ficar muito feliz em relembrar os belos times dos campeonatos campista e carioca.