segunda-feira, agosto 25, 2008

Sem controle

A controladoria deve ter apurado, rapidamente, que não houve irregularidade no convênio com a Facultec em 2007. O blog explica: a data da portaria 014/2008 é de 7 de julho e a renovação para 2008 foi publicada em 26 de julho. Além disso, as portarias da Controladoria parecem estar sem controle. A de número 10, 11, 12 e 13 são de 18 de agosto e a de número 14 está datada como sendo de 7 de julho. Com uma Controladoria destas o controle...

2 comentários:

Anônimo disse...

A verdade amigos, é simplesmente outra: Veja no Blog do Garotinho: "Cabral irá fazer reforma em seu secretariado, após as eleições"; inclusive execrando do cargo o Alexandre Cardoso, primo de Mocaiber. Mas porquê? Não enxergam vcs que Mocaiber e seu primo Cardoso estão fechadinhos a partir de então com Garotinho? Que o "De olho na Cidade", voltou para o berço esplêndido e que se não fosse isso, O Governador Cabralzinho Zero a Esquerda, jamais exoneraria o Presidente Nacional do PSB - Alexandre Cardoso, um dos partidos de sustenção de seu governo e do governo Lula?

Anônimo disse...

Perdi meus cabelos ainda cedo.
Ou seja sou careca.
E como tal gostaria que os carecas
mantivessem a nossa boa fama, evitando de publicar ou falar notícias mentirosas a respeito dos políticos e/ou eleições.
Lembrem-se da missão dos jornalistas !
Afirmar na rádio e televisão que 2000 funcionários nao compareceram ao recadastramento da prefeitura por que estavam doentes e tal, é realmente a maior das mentiras colocadas pela mídia.
Qualquer criatura sabe que eram ou são fantasmas.
Vcs parecem duas crianças brincando de bola de gude.
Acordem para os fatos reais !!!