quarta-feira, agosto 20, 2008

Duas para aliviar a tensão

Cérebro Um menino de quatro anos no banho examina seus testículos. Depois ele pergunta à mãe: - Mãe, isto é o meu cérebro? E a mãe: - Ainda não, filho. A filha A filha entra no escritório do pai, com o marido a tiracolo e indaga sem rodeios: - Papai, por que você não coloca meu marido no lugar do seu sócio que acaba de falecer? O pai responde de pronto: - Conversa com o pessoal da funerária. Por mim, tudo bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Roberto, também tenho uma sugestão para aliviar a tensão. Já postei anteriormente mas ficou perdida no assunto dos contratados, vou repetir aqui:

4ª MOSTRA DE CINEMA DA FACULDADE DE MEDICINA DE CAMPOS

Está acontecendo desde o dia 18/08, segunda feira, às 18h, com entrada franca, aberta ao público em geral e vai até 22/08. Haverá debate ao final da exibição.
Isso me lembra alguma coisa...

A programação:

20/08 - O CORTE, do Costa Gravas. Os debatedores de hoje serão Aristide Sofiati, Sérgio Diniz e Jair Araújo.

21/08 - O CHEIRO DO RALO, comédia dirigida por Heitor Dhalia e protagonizada por Selton Mello. Debatedores: Odila Mansur, Renato Moreto e Aluísio Barbosa;

22/08 – UMA RELAÇÃO PORNOGRÁFICA, do diretor belga Frédéric Fonteyne, com Nathalie Baye e Sergi Lopez. Os debatedores serão: Lucia Talabi, Paulo Pinho e Vera Marques.

Agora é só para dar água na boca: A LULA E A BALEIA foi o filme de segunda feira e ontem foi a vez do fantástico A VIDA DOS OUTROS, com Marcelo Lessa, Roberto Carvalho Filho e Avelino Ferreira, como debatedores.
Vale a pena conferir e participar.

O local da mostra é o auditório prof. Jair Araújo, na própria faculdade.

Elizabeth Gama