sexta-feira, agosto 29, 2008

Comunidades reclamam de suspensão de desfile oficial de 7 de setembro no Parque Santa Helena

As comunidades do Parque Santa Helena, São José, Cidade Luz, Fundão, Vera Cruz e Parque Aldeia, enviaram ao blog, um texto reclamando da retirada do desfile de Sete de Setembro que seria realizado amanhã, 30 de agosto, no bairro, da programação oficial da PMCG “As nossas comunidades vêem por meio deste, mostrar a sua indignação e revolta total com a secretária Municipal de Educação Elizabeth Landim Gomes Siqueira, pela retirada do Desfile Cívico da comunidade do Parque Santa Helena". O Desfile Cívico foi retirado do cronograma Oficial da Prefeitura Municipal de Campos, e, proibiram as escolas e creches municipais do bairro de participarem do desfile. A comunidade do Parque Santa Helena quer uma resposta em público da secretária de Educação, o motivo da exclusão do desfile da nossa comunidade. De fato, o desfile já ocorreu com um tamanho sucesso durante 2 anos consecutivos em nosso bairro, com a presença da própria secretária. Secretária gostaríamos de saber o que você tem contra a nossa comunidade? Queremos uma resposta ou vamos dar a nossa em breve!” PS.: Uma das cinco fotos enviadas pelo morador do bairro mostra o desfile de 2007.

2 comentários:

Anônimo disse...

O povo do Parque Santa Helena tem que agradecer a Deus pela suspensão do desfile oficial no bairro. Digo isso, pois o desfile cívico não merece o nosso sacrifício.

Pare e pensem: Desfilar para que?

Desfilar para demonstrar o patriotismo e o amor pelo Brasil, por nossa terra? Pra que?

O Brasil merece isso: Amor por uma Pátria que não tem demonstrado amor por deus filhos?

Para perder nosso tempo para "marcharmos" ao som de uma banda de fanfarra superfaturada, gerenciada por um setor da prefeitura que "superfatura" a banda de fanfarra e ao mesmo tempo deixa as escolas sem condições estruturais e logísticas para as atividades desportivas?

Por favor povo amigo do Parque Santa Helena: Nâo vejam isso como a perda de algo nobre, mas vejam isso como um alívio a ser respirado nesta atmosfera tão cheia de poluentes que é a atmosfera da atual administração municipal.

Façamos o seguinte:

No próximo 07 de setembro, vamos boicotar o desfile cívico!

Isso mesmo: Vamos ficar em casa e não desfilar, como forma de protesto aos desmandos municipais nesta terra de "luz e madrigais."

Vamos ficar em casa e dedicarmos-nos a família e a outras coisas mais nobres que o desfile cívico de 07 de setembro.


Tenho dito!

Anônimo disse...

o que aconteceu foi uma perseguição politica com o vereador do bairro!!
gente vamos tira esse povo covarde da nossa prefeitura, campos precisa mudar