sábado, agosto 30, 2008

Feijó lidera rejeição na pesquisa do Ibope em Campos

Feijó - 36%; Rosinha – 26%; Arnaldo - 19%; Marcelo - 14%; Odete - 12%. 15% disseram não saber. PS.: Informação divulgada pelo RJTV da InterTV.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses índices de rejeição, talvez demonstrem para que lado vai pender uma boa parte dos 12 % de indecisos.

Anônimo disse...

Amigos do Blog, saudações...

Feijó representa em sí mesmo o estigma de ser o político de Campos com menor prestígio de todos os tempos.

Ele diz com um tom sério no horário político eleitoral algo mais ou menos assim: "chega desse quadro vergonhoso e desse grupo que faz o que quer com nossa cidade há 12 anos ou mais".

Até parece que está realmente preocupado com o futuro de nossa cidade.

Mas lembrem-se: nas últimas eleições, aos 45 minutos do segundo tempo no primeiro turno, ele, que se dizia contrário ao quadro político atual - na época - aliou-se ao que hoje está na situação e que vem rapinando a nossa cidade aos sons dos "sambas do sambódromo" juntamente com sua corja.

Agora, vem dar uma de bom moço, esquecendo-se de que o povo tem memória.

Feijó, com todo o respeito: nos poupe, ok.

Na realidade, e moralmente correto, o que representa uma mudança significativa ao eixo político de nossa cidade é dar crédito aos canditados da 4a e 5a vias e pensando em uma mudança realmente significativa, somente á uma esperança:

ODETE ROCHA nas urnas.

Tenho dito.

Por favor: não retira não, ok. Deixa o povo lêr meu comentário.

Anônimo disse...

Se a cidade está doente, não se preocupe povo de Campos, Feijó organizará AMBULÂNCIAS para a resolução dos problemas...

Anônimo disse...

Ouvi o seguinte comentário de uma petista de carterinha: "Se votar em Arnaldo é necessário para neutralizar Garotinho, que venha Arnaldo". Isto significa que o sentimento anti-Garotinho vem aumentando a cada dia. Um prova disso é o índice de rejeiçao de Rosinha, muito maior que o de Arnaldo. Tenho dito e repito: a forte rejeição de Garotinho tem sido o fiel da balança nas últimas eleições. Nenhuma candidatura com apoio de Garotinho se sustenta num segundo turno. Foi assim em 2004, 2006 e agora mais que nunca. O resto é chover no molhado. Só não enxerga quem não quer.

Anônimo disse...

Então, espertos anti-garotinho, derrotem-no mais uma vez e derrotem Campos novamente, e não se esqueçam de não reclamarem depois. A Rosinha é ruim, mas o TELHADO DE VIDRO F.C é infinitamente pior. E o povo de Campos é tão ¨TAPADO¨que não enxerga que esse grupo alimenta este anti-garotismo para se manterem no poder.

Anônimo disse...

Campos + uma vez terá o q merece, votem mesmo em rosinha ou em arnaldo eles sao os melhores né, vamos dar continuismo a essa bagunça..

rosinha jamais representará mudança, de arnaldo nem precisa comentarios, só sua continha no exterior com 76 milhoes, rsrsrs...

fico abismado d ver a rejeiçao d feijó, isso para mim é mentira, pq um numero tao grande?

acho q a eleiçao d campos + uma vez c polarizou por 2 grupos q saqueiam a cidade há 20 anos, é uma pena... enquanto isso, o povo continua sofrendo.

Torço até o ultimo instante por feijó, pois vejo nele a unica alternativa para a mudança e o avanço d campos.

Anônimo disse...

No momento, estou rejeitando todos. Não sei porque, mas temo tanto a família Rosinha/Garotinho, acho que tudo pode piorar, e muito. Talvés até uma espécie de vingança contra nós que reelegemos Mocaids!