quinta-feira, agosto 21, 2008

Acaba o exílio do vice na OAB

Durou pouco o chamado exílio do vice. Roberto Henriques, vice-prefeito de Campos acaba de deixar a sede da OAB Campos. Ele diz que aceitou a ponderação de seus advogados que decidiram protocolar amanhã, na Vara do Trabalho, a solicitação de uma Certidão que informe se algum ato dele contribuiu para o desligamento dos contratados da PMCG. Ainda segundo ele, a OAB Campos irá acompanhar este encaminhamento junto à Justiça do Trabalho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com todo respeito ao Vice-Prefeito, que para quem tem bom senso sabe que não é o principal responsável pela situação, penso que se essa idéia de exílio "pegar" teremos grandes melhorias na cidade. Pena que foi instituído o "Exílio Precoce", ou seja de duração curta e insatisfatória.
Abs

Anônimo disse...

Roberto Henriques é um infame. Que trate agora de segurar sua onda. E que se dane! ###

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde estão os MP e MPF e do Trabalho, pois continuam atuando na Prefeitura todos os substitutos, que se não me falhe a memória, já eram para terem sido demitidos há muito tempo, por ordem judicial. Contratados foram demitidos, td bem, é a lei, mas e os substitutos?Continuam firme e forte, muitos concursados e mantenedores de outros empregos. Ganham até R$2500,00 para aparecerem 2 ou 3 vezes por semana. Na enfermagem então é gritante, em Farol, todos os enfermeiros contratados foram demitidos, só ficaram 2 substitutos e um outro, sobrinho da chefe do departamento de enfermagem.Cadê a fiscalização??O negócio é esse, manda contratado embora e fica com substituto, que não tem contrato nem vínculo, comendo uma grana extra enquantomantém seus outros empregos...Vergonhoso!!!

Anônimo disse...

Ele tem é que andar nas ruas e sentir o que o povo acha dele e encarar de frente as pessoas que ele prejudicou covardemente. e gostaria saber se Roberto Henriques vai dividir o sálario dele de vice-prefeito com os demitidos por ele, pois ele é um marajá que não trabalha e teria que ser demitido também, quer dizer ele que deveria sair da prefeitura, afinal ele recebe sem trabalhar não é????? e vem apoiando uma candidata que não vai ganhar aqui em campos não, vai ser a terceira derrota desse grupo político que só ficam articulando contra as pessoas e querem só o mal...podem acreditar, pois é só isso que eles mostram. E agora vem com projetos que não vai cumprir, pois se fosse tão boa já tinha feito isso tudo quando era governadora....ahh pelo amor de deus , pensa que as pessoas esquecem que eles foram péssimos quando estavam nop governo do estado.

Anônimo disse...

Katia, quanto vc está ganhando do Arnaldo Viana pra vir aqui tentar fazer agente de bobo?
Não somomos idiotas! Roberto Henriques não é o culpado das demissões! Até mesmo o mais ignorante dos demitidos sabe disso!Essa banda podre que se apossou da prefeitura há mais de 10 anos tenta fazer desse fato uma cortina de fumaça para esconder do debate os desgovernos de Arnaldo e Mocaiber, esconder do debate a roubalheira, a omissão e até mesmo a culpa nas demissões devido a contratações irregulares e fraudulentas...
Venha aqui debater sobre o "Telhado de Vidro" , onde o procurador Alex e o super secretário Quintanilha estão presos até hoje...
Nos poupe das suas funções políticas, neste solo vc não vai plantar as suas idéias, aqui temos o hábito de pensar, coisa que vc não deve estar acostumada a lidar.

Renato.

Anônimo disse...

Uma correção ao anônimo acima: há exatos 20 anos, nisto inclui o Chefe inicial - Garotinho.