quarta-feira, agosto 27, 2008

Ibope fechando a pesquisa em Campos

O blog ouviu diretamente uma pessoa que hoje foi abordada e pesquisada pelo Ibope, num bairro de Campos: o famoso Parque Aurora. A previsão da divulgação dos resultados pela InterTV, ainda continua sendo, a do jornal na noite de sexta-feira. Porém, há quem julgue que talvez fique para o sábado. Há grande expectativa com a divulgação dos resultados, embora seja pule de dez, o empate técnico por uma diferença até 8% entre o primeiro e segundo colocados, por conta da margem de erro. Aguardemos!

7 comentários:

welker narciso martins disse...

Roberto vou te fazer uma pergunta para você quem ta na frente nessa pesquisa???responde ai ser alguem quizer responde poder responde tbm

Anônimo disse...

O juiz eleitoral Pedro Henriques Alves deferiu liminar determinando à TV Record e ao apresentador Alexandre Tadeu que não emitam opiniões pessoais a respeito de questões políticas durante o período eleitoral. O juiz da 76ª Zona Eleitoral atendeu a pedido feito pela coligação “Coração de Campos”, do candidato a prefeito Arnaldo Vianna (PDT), em função de declarações dadas na sexta-feira passada por Tadeu, sobre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo vice-prefeito Roberto Henriques, em 16 de abril, o isentando de responsabilidade no corte de 40% dos servidores terceirizados da Prefeitura. Folha da Manhã, 28 de agosto.

Pois éRoberto, agora mais essa. O repórter não pode divulgar uma nota oficial sobre o TAC, mas Arnaldo pode mandar seus contratados cabos eleitorais pra rua atacar e acusar o RH??Não sou politizada, vou votar nulo, mas cadê a liberdade de expressão?Vais ser mais um furo de Pedro Henrique. Mostra total ditadura das palavras quando diz ser medida paliativa e preventiva...virou o PSF da justiça...não sei mais o que falta.Prova mais uma vez que Arnaldo está desesperado com as demissões e com a perda de votos...essa cidade é ridícula, o c... do mundo...A Folha pode escancarar com os contrários a Arnaldo??Eh justiça partidária...

Sobre as pesquisas...Arnaldo tem: contratados, juízes e Presidente com seus ministros...quem vai ganhar???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roberto Moraes disse...

O blog reafirma seu desejo que o debate através dos comentários possam ajudar ao esclarecimento de todos os leitores, porém, mais uma vez rechaça as agressões pessoais.

Por este motivo os dois comentários acima acabaram de ser removidos.

Posso compreender a indignação a respeito de alguns temans, mas o blog não vai ser instrumento de agressões, ainda mais de anônimos.

Mesmo compreendendo a dificuldade o blog ainda tentará neste tenso período pré-eleitoral deixar os comentários abertos, caso seja necessário adotaremos a mediação prévia.

At.

Anônimo disse...

Dá-lhe juízes "nossos amigos"!!!

Anônimo disse...

Minha secretária me contou que, em reunião recente realizada em uma padaria em Conselheiro Josino, a candidata Ilsan Viana distribuiu várias cópias do TAC alegando para os eleitores que a culpa foi de Roberto Henriques, mostrando inclusive sua assinatura. Já está mais que na hora do tão informado juíz Pedro Henrique colocar um basta nisso. Mais uma vez provando a necessidade de Arnaldo e compania dos contratados para sua eleição.