sexta-feira, agosto 29, 2008

Rosinha 46,8% x 45,6% Arnado

Os primeiros colocados na pesquisa estão a menos de 5% de ganhar no primeiro turno. Pela pesquisa encomendada pela InterTV ao Ibope sobre as eleições de Campos, é possível deduzir que Rosinha está distante apenas 3,2% e Arnaldo a 4,4%, de um vencer o outro, no primeiro turno. O blog explica a conta. Como só o que conta são as intenções de votos nos candidatos, se somarmos os quatro citados na pesquisa teremos o total de 79%. Na conta que vale este é o tem o valor equivalente aos votos válidos, sendo assim, Rosinha tem 46,8%, Arnaldo 45,6%, Feijó 5% e Odete 2,6%.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja: a eleição será decidida no primeiro turno. Basta um dos dois (Rosinha ou Arnaldo) crscer mais um pouco. Feijó não passa de 5%, que significa pouco menos do que os 17 mil votos que teve em 2006. E pesquisa parece um retrato bem próximo da realidade da eleição, isto é, mais indefinida impossível. Mas, no geral, é mais favorável a Rosinha, que (segundo todos os boatos sobre pesquisas anteriores) começou atrás.

Anônimo disse...

As pessoas estão esquecendo que diferentemente de 2004 e 2006, em um provável segundo turno Ãrnaldo não tem muito o que agregar. Naquela ocasião Feijó,parte do PT,César Maia,Crivela o apoiaram e desta vez parece que isto não vai se repetir, e parece que Rosinha é quem vai ter espaço para conquistar novos apoios.

Anônimo disse...

Além disso, Claudio Marques, não são todos dentro do PT que tem pavor a Rosinha. Excetuando Odisséia, Renatinho e Neinha, alguns outros candidatos a Vereador acham que ela é o menos pior para Campos ainda. É aguardar o 2º turno, se tiver.

Zé Bocudo

Anônimo disse...

Vamos deixar a bola de cristal de lado... ouçam o povo e vejam hoje a noite o índice de rejeição dos candidatos. O resto é blá blá blá.

Anônimo disse...

Qualé tio vc analisa mesmo os dados ou fica chutando sua opinião? ontem era segundo turno, hoje está perto do primeiro, os dados naum mudaram . To com o anonimo vamos ver a rejeição e nessa rosinha lidera tio ...

Anônimo disse...

ESSE POVO DE ARNALDO É MESMO SEM EDUCAÇÃO IGUAL A ELE . ROBERTO MORAIS NÃO É SEU TIO . SUA MÃE NÃO TE ENSINOU QUE NÃO É EDUCADO CHAMAR QUEM NÃO É TIO DE TIO ? ELA NÃO FALOU QUE ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO ? ROBERTO MORAIS SABE O QUE ESTÁ FALANDO , POIS É EXTREMAMENTE INTELIGÊNTE.

Anônimo disse...

ROSINHA GANHA ATÉ NOS COMENTÁRIOS A FAVOR DELA . ATÉ A VITÓRIA !

Anônimo disse...

Amigos do Blog, saudações...

Concluo que o povo de Campos mais uma vez demonstra uma total imaturidade relacionada às responsabilidades para com o futuro de sua terra.

Somando-se os votos do 1º colocado na pesquisa com os votos do 2º colocado, chegamos a 92,4%, demonstrando claramente que este valor é entendido como 92,4% de indivíduos insensatos e descompromissados com as causas públicas de nossa cidade, pois os que estão em 1º e 2º lugar nas pesquisas possuem todos os predicativos daqueles que julgam-se "intocáveis" por suas rapinagens quando exerceram cargos públicos eletivos.

Mais uma vez, vemos que o dito popular "o povo tem o governo que merece!" aplica-se à população de nossa cidade que é composta de 92,4% de analfabetos políticos.

Tenho dito.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A Falência da Polis!

Se Rosinha ganhar, Campos adentrará uma era negra. Com sua visão de mundo religiosa, belicosa e populista, Rosinha GAROTINHO (sim amigos, embora "divorciada" no nome Garotinho terá "o cargo que quiser ter" conforme ela mesmo disse no RjTV, evidência que NÃO haverá independência em seu governo) VIRÁ PRA FAZER CAIXA, (MUITOOO CAIXA) PRA FOMENTAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE GAROTINHO, our violent boy...
Leitores que detestam Garotinho: vamos dar um golpe final em sua existência política. Se ele perder dessa vez, nunca mais!! ASSASSINEMOS GAROTINHO NAS URNAS.

Anônimo disse...

Ademais, o que esperar de uma mulher que foi denunciada por formação de quadrilha junto com Álvaro Lins, cassado há duas semanas pela ALERJ e que quase entrou na lista negra da INTERPOL?
Eu espero só roubo, muito roubo...

Anônimo disse...

Minha candidata seria Odete como verdadeira alternativa de um governo de esquerda (o primeiro na história de Campos) comprometido com mudanças. Como ela não vai levar, voto na Rosinha, porque Campos necessita dar uma resposta a essa quadrilha telhado de vidro tem feito com nossa cidade. Arnaldo é o chefe maior desse bando. Sinto asco por essa gente... Compare as realizações dos primeiros quatro anos do governo Garotinho (sem royalties) royalties) com o de Arnaldo/Arnaldo/Campista/Mocaiber. Se fosse na China, fuzilamento em praça pública. E a conta da balas, manda prá familia pagar...

Anônimo disse...

Ouvi o seguinte comentário de uma petista de carterinha: "Se votar em Arnaldo é necessário para neutralizar Garotinho, que venha Arnaldo". Isto significa que o sentimento anti-Garotinho vem aumentando a cada dia. Um prova disso é o índice de rejeiçao de Rosinha, muito maior que o de Arnaldo. Tenho dito e repito: a forte rejeição de Garotinho tem sido o fiel da balança nas últimas eleições. Nenhuma candidatura com apoio de Garotinho se sustenta num segundo turno. Foi assim em 2004, 2006 e agora mais que nunca. O resto é chover no molhado. Só não enxerga quem não quer.

Anônimo disse...

Esse petista não é de carteirinha, não. Ele é de boquinha. Não é todo mundo dentro do PT que odeia Garotinho. Principalmente aqueles que não lutam por boquinha. E estes que não querem saber de Rosinha é que algum dia foram chamados de boquinha, porque estavam brigando por cargos. Vocês lembram?