sábado, agosto 30, 2008

Tendência por zona eleitoral em Campos

O município de Campos dos Goytacazes está dividido em 7 zonas eleitorais. 75ª ZE- Baixada Campista - 53.557 eleitores; 76ª ZE – Guarus de Custodópolis, Parque Prazeres, etc. - 54.665 eleitores; 98ª ZE – Centro, Pelinca, Pecuária - 51.030 eleitores; 99ª ZE – Centro, IPS, Turfe - 36.039 eleitores; 100ª ZE – Interior Norte - 32.252 eleitores; 129ª ZE – Guarus Km 13, Outeiro, e Interior Sul: L. de Cima, Serrinha- 52.966 eleitores; 249ª ZE – Turfe, Jóquei, Penha, Imperial - 42.330 eleitores. Sem conhecer as intenções de votos desta pesquisa do Ibope por zonas eleitorais, mas tendo tido conhecimento de outras, de ambos os lados, é possível afirmar com a concordância destes dois pólos, que por zona eleitoral, a situação dos candidatos seria a seguinte: Arnaldo ganha na 75ª ZE e 98ª ZE; Rosinha vence na 76ª ZE, 100ª ZE e 129ª ZE; Empate técnico na 99ª ZE e 249ª ZE.

7 comentários:

Anônimo disse...

É, a Rosinha está enganando melhor mas, até quando... quem sabe?

Alquém olhe por nós!!!

Anônimo disse...

Por quê nós eleitores somos tão interessados em pesquisa? Será que este interesse é o mesmo por investigar as práticas de um candidato ou outro? Ao invés de comentarmos pesquisas deveríamos estar comentando a respeito de como eles estão torrando os royates,...ou ainda somos ingênuos em achar que estes números não são manipulados... Meu nome é Adilson.

Anônimo disse...

Desculpe-me discordar professor, mas na 100° o que se ve é Arnaldo liderando contando inclusive com quase todos cabos eleitorais de Pudim 2004,2006 por isso por isso Arnaldo tem ampla vantagem na 100º.

Anônimo disse...

Outeiro pertence a Cardoso Moreira, quem sabe vc tb não confundiu, Arnaldo lidera na 100 zona????

Anônimo disse...

ANÔNIMO,
QUERIDO EU TENHO FAMILIARES QUE MORAM EM OUTEIRO E VOTAM EM CAMPOS,A MINORIA QUE VOTA EM CARDOSO. SE INFORMA MELHOR ANTES DE FALAR BESTEIRA. E MUITOS QUE SE DIZEM CABOS ELEITORAIS NÃO TEM NEM O VOTO DA FAMÍLIA. ATÉ A VITÓRIA DE ROSINHA!

Aloisio disse...

Caro Adilson quem manipula as pesquisas é o povo, só estou respondendo agora porque só agora li o seu comentário, e o mais interessante que já terminou as eleições e por cincidência as pesquisas acertaram, e agora acredita ou não nas pesquisas, será que o povo tbm foi manipulado? com vc Adilson a resposta.

Aloisio disse...

Mauro vim aqui após as eleições te perguntar ou mesmo te esclarecer, que o total de votos nulos é 3.747, ou seja nesse total de votos nulos estão os de Arnaldo Vianna, e agora o que vc me diz?