quarta-feira, maio 07, 2008

Para quem tinha dúvidas

Os cargos de gerentes viraram prêmio de consolação para quem deixa os cargos de secretáro municipais. Este cargos comissionados de gerentes, equivalentes aos de secretários (DAS-1) foram criados na prefeitura de Campos em 2001, na administração do ex-prefeito Arnaldo Vianna, ligados à secretaria de planejamento que era gerida pela Ilsan Vianna. Os gerentes não são ordenadores de despesas e hoje ficam vinculados ao Gabinte do Prefeito com atribuições diversas e, na maioria das vezes duplicadas, ou até triplicadas, em relação às secretarias municipais. Para quem tinha dúvidas do inchaço da máquina aí está mais uma comprovação, para que servem as gerências, que ainda sustentam uma estrutura de oito outros cargos, além dos gerentes adjuntos. Necessitamos de uma gestão eficiente! Viradão neles!

8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto os "gerentes" continuam mamando nas tetas, desde ontem um posto de saúde(no centro da cidade) não funciona por falta de energia. A prefeitura não pagou a conta e a Ampla realizou o corte. Não tem mais jeito...

Bruno Lindolfo disse...

E o posto de saúde de Ribeiro do Amaro, distrito próximo a Guandú, está sem tratamento odontológico por problemas com o compressor, o compressor já foi consertado, mas não chegou ao distrito pois os carros da PMCG estão sem gasolina...

Durma com um barulho desses...

Anônimo disse...

Enquanto isso, o Sr. Carlos Antonio, da Executiva do PT, aspone do Sr. Anormal, continua "quietinho", como não quer nada ainda ocupando a função de Tesoureiro da EMHAB. Acorda PT, Comissão de Ética nele!

Anônimo disse...

Enquanto isso o posto que atende a comunidade da Tira Gosto está sem atendimento odontológico por falta de luva...

Anônimo disse...

Falando em Arnaldo, alguém "pelarmordedeus" coloque-se à disposição do presidente da Câmara, Marcos Bacellar, para trabalhar como revisor do seu blog (sim, ele tem blog. Hoje em dia todo mundo tem blog). Seu último post, em que se solidariza com o supracitado Deputado Federal, ele (leia-se sua equipe de comunicação) é uma aula de português ao contrário. Olha que parágrafo lindo:

"Quero aqui me solidarizar a dor do Deputado Federal, mais antes de tudo, do Pai, Arnaldo Viana que, através de uma mídia barata, feita num jornaleco aqui da nossa cidade, expôs levianamente o nome de seu filho."

Além do incrível "mais", ele simplesmente afirma, observando-se a construção da frase, que o próprio Arnaldo expôs o filho! E na frase:

"Até que ponto chega à ganância pelo poder."

por que raios foi usada a crase?

Provavelmente os jornalistas (?) tentam reproduzir fielmente o nível intelectual do patrão...

Anônimo disse...

O PT decidiu romper com "RH Silver" e "Macabro".
Em ambos os governos haviam pessoas filiadas ocupando DAS, digamos asim se fingindo de mortas.
EX. Carlos Antonio na EMHAB e a espsa do Véio Brabudo (Luciano, que não é o Pavaroti) na Secretaria de Saúde.
O PT não apoiou C.A.C. para a sucessão de Arnaldo.
O véio Brabudo (Luciano, que não é o Pavaroti) foi Secretário de fazenda a revelia do partido.
Isto sem falar na pérola da tchurma do "Sou PT voto Feijó", mesmo se tendo candidatura prórpia .
Todos, então, TODOS, deveriam ser encaminhadoS a Comissão de Ética, ou não???

Anônimo disse...

O PT é uma sigla que merece mais respeito. Tem que ser feita uma limpeza. Fora essa corja de boquinhas!

Anônimo disse...

Boquinhas e Bocões com barba e sem barba com cueca ou calçinha cabeludos ou carecas afrodescendentes mestiços ou brancos de cabelo liso de bigode ou sem bigode