quarta-feira, setembro 03, 2008

Goyta perde de 1 x 0

O Goytacaz perdeu o jogo, a invencibilidade e a liderança do grupo no Campeonato Estadual da Segunda Divisão, ao ser derrotado pelo Rio Branco nesta tarde em Cardoso Moreira. Todo o enrolo do campo, do adiamento acabou levando ao resultado, embora não seja desculpa. Vamos para a próxima Goyta! A informação é do blog do Penacho do Adkson Dutra (aqui) onde você pode encontrar mais detalhes sobre a partida.

5 comentários:

Paulo de Almeida Ourives disse...

Nadou, nadou, e morreu na praia!

Anônimo disse...

O Goytacaz já está classificado e perdeu na hora que poderia perder. Mas tem que aproveitar s derrots para tirar lições. O treinador tem que mandar embora agora! É muito burro e teimoso, não hove ningu'rm de sua comissão técnica, escala mal é retranqueiro, tem o melhor elenco do campeonato mas o time até agora não teve nenhum padrão de jogo.

Renato.

Anônimo disse...

Ainda bem que pela Tabela, o Goytacaz agora vai enfrentar o Valão Seco e o Deserto Feliz. Assim melhoram as chances dele voltar à liderança.

Alvinegrodecoração

Julião disse...

Paulo A Ourives, você esta literalmente desinformado. O Goytacaz perdeu uma batalha não a guerra. Ele foi o primeiro a se classificar com 3 rodadas de antecedência. Continuara nadando nas proximas fases até alcançar o objetivo e não morrera na praia nem em qualquer outro lugar.

Luiz Costa disse...

O Goyta perdeu porque o Rio Branco jogou melhor, foi um time mais determinado. O futebol, às vezes, parece complicado, mas certas conclusões são simples, cristalinas... Salve o Rosão.