quarta-feira, setembro 03, 2008

Uma lista que seria dos terceirizados da PMCG com nomes, cargos e salários corre livre na rede

Por e-mail, por distribuição através de CD e até um link para consulta está sendo divulgada e causando frisson em Campos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Deixaram um CD desse na minha caisxa de correios e fiquei espantado quando vi nomes de colegas de profissão, que posam de bons moços, de arautos da retidão, com salários de "marajás", que metem o pau no (des)governo municipal, e que nunca pisaram os pés no setor aonde estão lotados. Hipócritas. A máscara está caindo, aos poucos, de um por um.

Uma eleição dessa forma é muito dificil. Tá quase Campos inteira na boquinha da viúva.

E a justiça? Parece que também tem gente ligado a ela na "mamadeira".

Anônimo disse...

Roberto,

Essa lista é a global ?!
Acho que sim !

Anônimo disse...

o é um verdadeiro absurdoooooooooooooooooooooooooo.Como que qualquer candidato de oposição vai ganhar dessa situação, pois são multiplicadores de votos, isto é o fim.Pelo amor de Deus salve esta cidade.

Anônimo disse...

Essa classe de médicos está se saindo ???Lógico que não são todos mais isto é um absurdooooooooooooooooooo.
Salvem esta cidadeeeeeeeeee!!!!!!

Anônimo disse...

Roberto, só falta agora conseguir a lista de substituiçao, aonde ninguém foi mandado embora e a de contratados na Fundação João Barcelos Martins, mesmo com concurso vigente...

Anônimo disse...

Qualquer um pode perder um bom tempo procurando por nomes conhecidos na lista. Acabo de fazer isso. Todo mundo conhece alguém do bairro, defensor ferrenho do prefeito, ou, pior, aquele cara que fala mal de toda a bagunça, roubalheira na prefeitura, mas surgiu um boato de que ele também está na boquinha... É decepcionante confirmar esses boatos. Pessoas que parecem honestas e falam de honestidade ganhando sem trabalhar. Falo isso de pessoas conhecidas, porque sei que não trabalham.
Além disso, se pegarem uma lista com os nomes dos secretários de Mocaiber, principais assessores e os principais cabos eleitorais de Arnaldo, o que vai ter de sobrenome repetido... Resta saber quais trabalham...

Anônimo disse...

Tem gente conhecida, e muita gente mesmo, do Ferreirão então nem se fala, do HGG também meu Pai do Céu isto é um verdadeiro absurdo e será que ninguém vai fazer nada contra isto, gente ganhando 15.000,00 e o mesmo com a mesma função ganhando 1.600,00, estou falando porque sei a média de salario desta função em seviços público. Gente o que devemos fazer?? Por favor me orientem.

Anônimo disse...

A divulgação desse material pode ser um tiro saindo pela culatra...

Anônimo disse...

Caro professor Roberto,

Sou aluna do Cefet e fiquei muita chateada com algumas coisas que ouvi ontem e que dizem respeito a essa lista da prefeitura divulgada na internet.
Numa mesa de uma lanchonete onde estavam vários companheiros meus do Cefet, o comentário foi de que o senhor é que foi responsável pela postagem da lista na internet, a pedido da Rosinha e do tal Roberto Henriques. Gostaria de saber do senhor se essa informação é verdadeira ou não. Porque se for verdade (e várias pessoas, não apenas uma, deram certeza da sua participação) eu iria ficar muito triste, porque sempre admirei muito o senhor. Eu ficaria muito triste mesmo, porque o senhor sempre me pareceu uma pessoa honrada, do tipo que não se envolve com esse tipo de gente.
Eu disse aos meus colegas que iria colocar esse recado aqui no seu blog e alguns me disseram que tinham certeza de que o senhor iria apagar este meu comentário, que na verdade é apenas uma pergunta pra me tirar a dúvida. Espero do fundo do meu coração que nada disso que estão falando seja verdade, mas infelizmente esse lance de boatos, o senhor sabe como é né? As pessoas vão espalhando e quando a gente vai ver, a coisa já tá indo longe.
Quero deixar bem claro que não sou de Campos e se fosse, não votaria em nenhum desses candidatos daqui, pois preferiria anular o meu voto. Ainda bem que não sou daqui.
Aguardo a resposta do senhor.
Atenciosamente,

Anna R.

Roberto Moraes disse...

Olá Anna R.

Quero lhe informar, como, aliás, já esclareci em nota no blog que este blog apenas informou sobre a existência de endereço na rede com as informações da lista dos terceirizados na PMCG. O blog não acordou com quem quer que seja, a sua divulgação, apenas tomou a decisão, a bem da informação, sobre a criação de um endereço na internet com o referido conteúdo.

O blog não tem o que esconder e existe exatamente para viabilizar as informações que julga pertinente. O debate sobre a forma e origem dos conteúdos destas listas e, ainda, sobre sua divulgação é válida e o blog se dispõe a colaborar.

O blog, ao longo de seus quatro anos de funcionamento e mais de 700 mil acessos conquistou uma credibilidade que lhe permite ter liberdade para fazer o que faz. É natural que tenham divergências sobre o que é publicado e que emitam suas opiniões a favor ou contrárias. Por tudo isso seguiremos em frente.

Assim agradeço pelo seu comentário,

Sds

Anônimo disse...

Anna e demais leitores, comentaristas...

Qual o problema do professor ter disponibilizado a listagem? todos nós não cobramos transparência das ações dos governistas! Pois bem, eis aí os fatos, a listagem, a verdade dos fatos...cabe a cada um analisar e não condenar a disponibilização das informações. Qual o problema...Na realidade, independente de corrente partidária, entendo que a liberação da listagem torna-se um grande serviço à sociedade. É uma oportunidade para avaliarmos as propagandas, as carreatas, os discursos ilusionista...etc. Abraços e vamos em frente, a VERDADE SEMPRE PREVALECE.

Anônimo disse...

Amigos do blog e professor Roberto Moraes...

Percebí agora que que a divulgação da referida lista pode ser uma manobra mal articulada e compreendo que a veracidade da mesma deve ser apurada.

Compreendo perfeitamente o comentário da (anna r. ) e concordo com ela, pois também fui seu aluno na antiga ETFC e o admiro muito por sua retidão.


Que a verdade fale por sí mesma e que a justiça seja feita sem que ninguém seja denegrido injustamente.

Abraços.

Anônimo disse...

Professor,

Acredito que vc nada tenha haver com isso, mas...

seja lá quem foi que divulgou, merecia mesmo era um premio! Todos sabem que a lista é verdadeira...só não ve quem nao quer.

Só em Campos mesmo pra o divulgador da corrupção se tornar criminoso, e os corruptos vítimas.
sds

Anônimo disse...

MUSICOS DE CAMPOS.
Um absurdo de tamanha falta de carater, vergonha,sentimento ver essa lista de terceirizados e nao poder receber um SHOW feito em 1DE MAIO DE 2008, PQ NAO SEI QUEM NAO QUER ASSINAR OU SÓ PODE ASSINAR 5 PROCESSOS POR DIA!!
Agora eu que trabelhei paguei van, musicos contratados e despesas a mais..tenho que ler salarios de até 12 mil mes,e eu nao posso receber um SHOW feito em maio?
No valor de r$2,500,00 sendo dividido p 10 musicos,
"VERGONHA" MINHA PALAVRA.
BOA NOITE

Anônimo disse...

O meu comentário vc não postou né!!!Vc só publica o que quer o que é de seu interesse!!!