terça-feira, setembro 16, 2008

Triste fim do não Policarpo...

Com a caneta ainda na mão Mocaiber é descartado, praticamente amaldiçoado pelo ex-prefeito candidato, na entrevista de hoje, na Folha da Manhã. Qualquer pesquisa “quanti” e “quali” já vinham indicando isto. Resta saber quem acreditará no distanciamento entre Arnaldo e Mocaiber e, em como, o último reagirá ou não, a esta afirmação pública de que este é um governo do qual se deve esquecer na história do município. Triste fim. Caso quase único de um prefeito que, embora com direito de se reeleger, chega ao final do governo desdenhado por todos, embra de posse de um orçamento bilionário. Taí um bom exemplo de que os royalties não podem tudo!

6 comentários:

Anônimo disse...

É por estas e por outras que um certo centro acadêmico de alta precisão constatou semana passada que, pela primeira vez, "PINK" abriu dez corpos na corrida de longa distância que acontece com dois cavalos puro-sangue e três pangarés.

Anônimo disse...

Roberto Moraes,

Sem palavras para descrever a atitude do sr arnaldo ao afirmar publicamente seu ponto de vista quanto ao governo mocaiber.
Quer dizer, usou e usou e abusou da máquina e agora vem querendo moralizar.
O mesmo OU PIOR aconteceu no governo dele (dr arnaldo) os atos de improbidade.. os desfiles na sapucaí..a praça são salvador.. entre muitas irregularidades.
Como querer falar de alguem igual ?!.. até o título é o mesmo.(drs).
Devemos colocar aqui neste blog o nosso desprezo a esse pessoa.. que ainda assim quer ser prefeito de novo !!!
SERÁ QUE ESTAMOS FICANDO LOUCOS ?
ACORDAAAAAAA CAMPOS !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Prof. Roberto
Belíssimo o seu comentário sobre a ruptura entre Arnaldo e Mocaiber. Como na política não podemos tomar partido ( tudo muda o tempo todo), terrível vermos a figura do atual prefeito cair no isolamento. ?Se for uma pessoa que ainda tenha sentimento, Mocaiber deve estar triste. Sabemos que o dinheiro facilita caminhos, mas não compra a paz de que tanto carecemos para sermos felizes. Tudo passa na vida de um homem público, mas a ética e a honra deveriam permanecer para sempre.

Anônimo disse...

Definitivamente, se pode chegar à conclusão que o debate, através de meios de discussão alternativos, tende a crescer, em face de imparcialidade que hoje permeia os órgãos de imprensa, principalmente em Campos!

O Jornal Folha da Manhã, definitivamente, assumiu o seu lado Arnaldo!

Os interesses obscuros que permeiam essa relação, todos já conhecem e relacionam-se aos milhões, anualmente repassados para o grupo Folha., pela Prefeitura de Campos, prática iniciada na gestão de Vianna, quando Prefeito.

A Folha da Manhã, hoje, poderia ser uma grande arma na mão do candidato. Porém, justamente pela forma natural como ingressou publicamente na defesa de Arnaldo, tornou-se descredibilizada para opinar sobre o processo eleitoral.

Até alguns anos atrás, poder-se-ia dizer que o Jornal formava opinião, entretanto, atualmente, essa afirmativa não mais coaduna com a realidade.

Na alta sociedade, público alvo do periódico, todos sabem a respeito das vultosas quantias pagas, a fim de comprar o silêncio e o apoio da Folha.

A campanha desse ano se diferencia, e muito, da campanha de 2004 e quem não soube assimilar isso, acreditando que pelo fato de estarem disputando o cargo de Prefeito da cidade bilionária uma ex-Governadora e um ex-Prefeito, quebrou a cara!

Os milhões, que acreditavam que iam ser gastos no pleito, até agora, não apareceram!

A disputa, entre a Folha da Manhã e O Diário, acirrada em 2004, não se repetiu nessa eleição, confirmando que o primeiro periódico é muito mais parcial que o segundo. Ou seja, a Folha se antecipou nos ataques e na defesa do seu candidato, esperando que o seu arqui-rival fosse fazer o mesmo, entretanto, se manteve neutro, nessas eleições, o que fez com que os ataques da Folha da Manhã se tornassem muito mais explícitos. Assim, sem o outro órgão de comunicação para disputar, o Jornal que muda o verbo de acordo com a verba, atrapalhou-se em sua estratégia e mostrou sua verdadeira face!

Vale lembrar, que não é vergonha um Jornal escolher um “lado”, pelo contrário, no Brasil a maioria dos meios de comunicação defendem suas idéias e seus princípios, a falta de idéias e princípios, ou simplesmente trocá-los por dinheiro, são motivos para que se repudie a atitude de determinados veículos de comunicação!

A capa da Folha da Manhã de hoje, tentando desvincular a imagem de Arnaldo do Prefeito Mocaiber é um verdadeiro atentado à inteligência dos cérebros pensantes de Campos, demonstrando o esgotamento da ética nos órgãos de comunicação de Campos.

Anônimo disse...

Reafirmando o comentário anterior, vale ressaltar que a InterTV comporta-se da mesma forma. Acaba de digulvar a pesquisa do IBOPE dizendo que há empate técnico entre Arnaldo e Rosinha.

Rosinha 41%
Arnaldo 33%

Eampate técnico?!?!?!?!?! Com uma diferença de 8 pontos percentuais empate técnico?!

É capaz de Rosinha levar essa eleição no primeiro turno e a Folha divulgar que o vencedor foi Arnaldo!!!!!

Palhaçada!!!!

Anônimo disse...

É SUBESTIMAR DEMAIS A INTELIGÊNCIA DO CIDADÃO, FALAR EM EMPATE TÉCNICO COM 8 PONTOS PERCENTUAIS, QUER DIZER ENTÃO QUE A ÚNICA ALTERNATIVA É DO ARNALDO SUBIR 4 PONTOS E A ROSINHA DESCER 4 PONTOS? PORQUE NÃO DIZER 45% PARA A ROSINHA E 29% PARA O CANDIDATO DA IMPRENSA? MAS TÉM RAZÃO, GRANDE PARTE DO POVO É REALMENTE MANIPULÁVEL