65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, outubro 14, 2010
Plenária suprapartidária de apoio à Dilma nesta 6ª feira em Campos
O blog publica o convite enviado pela Ana Paula Motta:
"Plenária supra-partidária de apoio à Dilma"
"Convidamos os sindicatos, entidades religiosas, partidos políticos, sociedade civil, associações de moradores para a plenária de apoio à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República.
É hora de nos unirmos ainda mais para o Brasil seguir mudando.
A plenária acontece Sexta-feira, 15 de outubro às 19h no Sindicato dos Bancários de Campos que fica na Rua Oliveira Botelho esquina com Rua do Ouvidor."
Da Jane Nunes no blog "Estou Procurando o que fazer":
"Prefeitos se unem pela Região dos Lagos"
"Reunidos ontem , 13/10, em São Pedro da Aldeia, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e vários políticos de Araruama, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Búzios, Iguaba Grande, Saquarema e São Pedro da Aldeia criaram um comitê suprapartidário para atuar na campanha de Dilma Roussef e lutar pela continuidade do governo Lula.
Após análise do 1º turno da eleição, os prefeitos de Búzios, Mirinho Braga e de Araruama, André Mônica, revelaram a preocupação com a interrupção dos grandes investimentos do governo federal, já programados em seus municípios, e apontaram como fundamental uma campanha que esclareça o eleitor da Região dos Lagos.
“Temos que informar nossos cidadãos sobre a importância da continuidade do governo Lula. O contrário representará a falência da nossa região e do nosso Estado”, alertou André Mônica, prefeito de Araruama."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário