sexta-feira, março 02, 2012

Morador de Donana reclama contra o transporte público e exige respeito

O blog recebeu do Marcio Velasco o comentário em nota abaixo com a reclamação que publicamos sob a forma de nota: "Dr. Roberto.

Através de seu BLOG, que prima pela imparcialidade e que tem compromisso com parte da nossa sociedade que não tem voz, na velha mídia, gostaria de fazer uma grave denuncia, com relação ao TRANSPORTE COLETIVO, na BAIXADA CAMPISTA. Sou trabalhador, resido em Donana e dependo de ônibus ou qualquer tipo de transporte alternativo, para me deslocar até meu trabalho, que se localiza no Centro do município. Minha filha também estuda, no Centro e depende igualmente de tal transporte. Ocorre que eu, minha filha e muitos outros passageiros, estamos chegando atrasados ao trabalho ou nas na escola, porque os poucos ônibus ou Vans, que passam por nosso bairro, pelas manhãs, vindos de outros bairros da região , já passam superlotados, não dispondo de acomodações para mais passageiros. Já fiz reclamações à EMUT, mas de nada adiantou. Na verdade a população dessa região aumentou muito e não há ônibus suficiente para atender a demanda de passageiros.

O que não pode acontecer é a omisssão da prefeitura, nesse caso. Nas propagandas da prefeitura, Falam maravilhas sobre a pasagem R$1,00, mas na verdade o transporte é de péssima qualidade, faltam ônibus, e quando conseguimos viajar em um desses velhos ônbus repintados, os mesmos circulam lotados nos horários de rush, sem ar e sem o mínimo de conforto. Nós pasageiros mercemos e exigimos respeito, por parte da prefeita, pois somos cidadãos e contribuintes e queremos ser tratados como tal. ASS : MARCIO VELASCO."

2 comentários:

Barbara disse...

Márcio Velasco é parente do jovem Lucas Velasco?

Augusto disse...

Acredito que não é não, porém valeu lembrar desse nome que já incomoda dentro de Campos.Lucas Velasco deverá pelo PSD se eleger e ocupar sua cadeira para a Câmara.