sábado, março 01, 2008

Reclamações pelo difícil acesso ao credenciamento para bolsas universitárias da PMCG pela internet

Crescem as desconfianças de que as dificuldades estariam relacionadas, a esquemas que facilitariam a entrega de determinada quantidade de bolsas, a vereadores da base aliada ao prefeito. Este endereço aqui do programa está indicando como fora do ar. O blog acabou de receber por e-mail o seguinte desabafo sobre as bolsas do ProCampos, ex-Probo: “Sou filha de uma mãe solteira que me criou trabalhando como doméstica tal escrava (na época). Ela é analfabeta e eu devo essa conclusão do curso a ela e a minha filha... Imagine que desde ontem às 00:00 horas comecei a TENTAR renovar minha bolsa de estudos no site da PMCG e não consigo. Liguei para a (faculdade/universidade) e a atendente me disse que várias pessoas foram na entidade fazendo as mesmas reclamações. Você poderia tentar fazer sua inscrição e veja se consegue (uma simulação, óbvio). É um prato transbordante para acrescentar mais uns dez pontos para o livro do "Guinnes". Sábado, único dia para pleitear a bondosa bolsa, ninguém para te orientar na PMCG, as entidades de ensino realmente não podem fazer nada, pois já fizeram o que a prefeitura "macaquinho mandou...", que foi informar o site”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Roberto Moraes:Em primeiro lugar gostaria que vc apurasse melhor as noticias que vc posta no seu blog..esta por exemplo e falsa!!!!!a pmcg nao abriu nenhum tipo de inscriçao para bolsas de estudo, assim como nao fez o seu recadastramento, assim sendo a pagina estava com problemas como diversas outras paginas...Vamos apurar melhor as noticias ao invrs de so criticar para almentar o valor do passe, como sei que realmente e isso que pretende como foi a anos passados no cefet.

Roberto Moraes disse...

Com a palavra os candidatos à bolsa em Campos.

Anônimo disse...

O anônimo que diz que Roberto de Moraes postou uma notícia falsa à respeito das bolsas universitárias, fatalmente é um político desinformado ou está na tentativa de "tampar o sol com a peneira".Se as entidades de ensino postaram cartazes informativos divulgando o dia e o site , para p orocedimento das "bolsas", obviamente foi por motivo da liberação da PMCG.Minha interrogação:A uqem você , meu caro e ilustre político quer denegrir?O Blog(onde citou até os velhos tempos do CEFET, subjetivo pedido de "ñ dê asas..."),As entidades de ensino ou a anônima que citou o fato?Em 1º lugar uma pessoa que tem a sua posição política deveria sempre identificar-se, isso traz credibilidade, já ouviu falar nisso?Eu tenho que ficar no anonimato, justamente pela sua posição de 'poder", sabe bem do que estouy falando.Político só tem que ter "sangue de político nas veias"....Não têm que cursar uma universidade para aprender nada.E se voces tivessem mais um pouco de boa vontade (até mesmo por seus netos, etc. ) deveriam capasitar-se, pois uma coisa é certa: eleições acontecem e outros políticos vêm, tal voces. Moral da história:o veneno continuará e quem não estiver lá dentro necessariamente não estará imune. Passe bem Sr.(ANÔNIMA).

Anônimo disse...

Na ânsia de responder digitei muitas pavras faltando letras, etc. Mas para um bom entendedor a digitação errada é válida e dá perfeitamente para entender.....se é que isso seja possível.Grata.

Anônimo disse...

O penúltimo ruído de informação que me foi passado é que o dia para pleitear e recasdrastrar (A bolsa universitária da PMCG)será dia 17 de Abril.Repito:ruídos de informações, não estou afirmando.