quinta-feira, agosto 06, 2009

Leitora faz sugestão de blog da Educação

A leitora Édna Márcia Rodrigues manda o seguinte recado: "Boa tarde professor Roberto, Sou leitora assídua do seu blog e de outros que retratam a realidade do nosso município e região. E hoje enquanto lia o blog da Professora Hilda consegui acessar o blog do Departamento de Inclusão Digital da Secretaria de Educação de Campos. O que achei interessante é que lá tem várias informações sobre o uso de computadores nas escolas do município, recados de reuniões e seminários e endereço dos blog de várias escolas municipais com as atividades que as professoras passam no computador. O endereço é http://www.did-smec.blogspot.com É mais uma forma de sabermos como que a prefeitura está administrando a nossa educação. Um abraço, Édna Mácia Rodrigues".

3 comentários:

Prof. Isaac Esqueff disse...

Professor Roberto e amigos do Blog:

O endereço citado na postagem referente ao link do o blog do Departamento de Inclusão Digital da Secretaria de Educação de Campos quando acessado não abre a referida página, pois falta o (www) para completentar o endereço da página.

O endereço correto é o seguinte:

http://www.did-smec.blogspot.com/

Abraços aos amigos do Blog.

Anônimo disse...

A iniciativa é boa, mas falta muito para que a secretaria consiga fazer um trabalho realmente de inclusão. Até porque este setor como outros desta secretaria até agora não mostraram o que vieram fazer. Muitas críticas foram tecidas, mas a verdade é que a educação do município anda muito mal.

Anônimo disse...

Roberto,

Não sou professor da rede, mas tenho amigos que são e comentam que tem sido desenvolvido um trabalho muito bom nessa área nas escolas. Gostei do blog.

Vinicius Bastos