quinta-feira, setembro 29, 2011

A convocação para o enfrentamento

O blog A Mosca Azul que está repassando as informações direto da sede da Prefeitura de Campos, acaba de postar uma nota com foto, que sugere o enfrentamento a tudo e todos para tentar manter Rosinha no cargo e no prédio da PMCG. O blog do deputado Garotinho acaba de postar vídeo e fotos em seu blog que tem origem no A Mosca Azul. Veja na imagem abaixo tirada de uma cópia da tela do blog e tire suas próprias conclusões:

13 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Inconsequência ou loucura?

Anônimo disse...

Estou amando tudo isso, vão baixar cassetada no roseiral! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esses dois que são do MOSCA AZUL não tem mais o que fazer??????
Quem realmente tem um pouco de lucidez ja está com ansia de vomito de tanto teatro que estão fazendo. CHEGAAAAAAA de se fazerem de vitimas. Na realidade nós, eleitores consciente que somos vitimas destes politicos que nos rodeiam que buscam o poder apenas para benefício próprio.

Letícia Souza e Silva disse...

Acho que a polícia deve ficar de olho no que os blogs "oficiais" estão postando; é grave o incitamento a violência. Estão passando por cima das leis.
Não estamos vendo nenhuma manifestação popular no Cesec. Nas ruas da cidade o clima é de normalidade, todo cidadão de bem está indo trabalhar como sempre faz. Enquanto isso, terceirizados, contratados, prestadores de serviços beneficiados por milhões de reais, DAS e todos os demais que mamam nas tetas gordas desse governo, é que estão incentivando a baderna (uma gente que, já vimos, não faz falta ao serviço público, pois podem ficar vários dias sem trabalhar que a prefeitura vai continuar funcionando normalmente, tocada pelos funcionários efetivos (a não ser que um secretário irresponsável tranque a porta da seção e esconda a chave, como está acontecendo lá no Cesec).

QUE A JUSTIÇA SE CUMPRA!

(Letícia Souza e Silva, cidadã indignada com tantos desmandos)

Anônimo disse...

Sugiro que ela faça uma greve de fome, assim como fez seu marido Coronel Bolinha.
Assim ela aproveita para fazer um regime até sumir do mapa.

Os contratados estão recebendo mensagens de sms para irem ao forum.

Os postos de saúde ontem a tarde foram fechados e os contratados foram obrigados a irem para a prefeitura.

Anônimo disse...

Eu sou concursado e quero que ela se....

George A. F. Gessário disse...

Por essas e por outras Campos é o GRANDE mau exemplo do uso dos royalties, o que pensam essas pessoas?? Me pergunto sem resposta, diga-se não consigo enxergar o lucro político q esperam com essa reação intempestiva, até porquê o começo do fim da derrocada dos Garotinho no âmbito da política nacional foi justamente a greve de fome do Tony Garotinho, outra reação intempestiva q o expôs ao ridículo. E assim caminha Campos, o pior é q isso tudo provavelmente vai acaba com campos nas mãos do Arnaldo ou do Garotinho, ou seja NADA MUDA...

Bruno Alves disse...

Só gostaria de saber se os inteligentes leitores não conseguem enxergar que toda essa situação foi criada pelo ex-Prefeito inconformado com a derrota nas eleições de 2008 e 2010, Sr. Arnaldo Vianna. A cidade, por mais que não esteja perfeita, melhorou e muito em todos os apectos, uns mais outros menos. Mas nunca, repito: NUNCA pode ser comparada ao que era antes desses últimos 8 anos que ficou nas mãos de Mocaiber e Arnaldo. Justiça seja feita gente, isso é uma palhaçada. Da mesma forma que Rosinha falou na rádio, outros candidatos também falaram, só o cadeirudo que não foi e com advogados águias que possui, encontrou brecha na lei para fazer essa baderna toda. Deve estar lá no Apto de milhões que comprou com o dinheiro do povo (quem não se lembra da evasão de divisas do qual esse sujeito responde processo junto a PF e Receita Federa?), rindo da cara de todo mundo e adorando todo esse alvoroço na cidade.

Anônimo disse...

Que todos , absolutamente TODOS os que ¨sacaneiam Campos nestes 20anos sejam punidos Bruno.
O que não dá são argumentos falaciosos como se um erro justificasse outro.
Aos BANDIDOS A LEI.

Anônimo disse...

Um apanhado nos blogs da cidade dá conta que é caso de Intervenção Federal..

Como toda mulher sou muito curiosa e aproveitei este momento em que todos os funcionarios das diversas repartições da prefeitura estavam sendo convocados a prestar solidariedade a nossa "Santa" Rosinha, fui ao CESEC e fiquei pasma com tanta palhaçada , é realmente um circo, vejamos:
Trio eletrico contratado da prefeitura assim como as barracas que lá colocaram;uma multidão composta de secretários, assessores funcionarios terceirizados,DAS e alguns puxa-sacos; o tumulto alardeado como se a cidade estivesse parada é controlado pela guarda municipal; as palavras de ordem encomendadas;a "santinha" apelando pro emocional, clamando por Deus e insuflando a militância de cabresto.
Não bastasse tudo que presenciei tive a curiosidade ligar o radio e ouvir do Barbosa Lemos e do Betinho Dauare que a cidade chorava , que era uma comoção jamais vista; mas não parou por aí...ouvi Suledil implorar pra que o povo faça jejum em prol da "santinha"; Pudim ameaçar através da possibilidade de renuncia coletiva de todos os cargos de confiança e entrega-los a juiza responsável pelo " absurdo politico/juridico/administrativo" cometido contra Rosinha; Dr Paulo Hirano, Carlos Cunha e outros conclamar as empresas que depedem da prefeitura a pararem os serviços.
Pergunto ao MP somente este tipo de tumulto causado pelo governo não caberia uma punição?
Pode a população de Campos ficar refem deste governo quando ameaça parar os serviços?
Isto não seria ocasionar a desordem pública?
Não seria um desrespeito cabivel de processo as palavras do secretário de governo sr Pudim?

Peço ao povo de Campos, a sociedade organizada aos detentores de algum poder, aos blogs e midia de qualquer natureza que parem, pensem e divulguem o que disse aqui se acharem que tem lógica, não se deixe enganar pelo casal e pelo circo que foi armado.

Sinceramente torço que esta cidade que já esta no fundo sofra um processo de intervenção federal, que não haja sequer eleição, pois só assim poderemos ficar livres da corja de politicos desta cidade e seus malfeitos.

Outro postagem no mesmo sentido:

Urge uma intervenção Federal. No momento em que o chefe do poder executivo desobedece uma determinação judicial está instalado o CAOS.
Campostas de BEM.CIDADÃOS comprometidos com sua terra e que pagam impostos e produzem para ve-la desenvolvida e civilizada pedem celmencia ao governo Federal para que a ordem pública retorne.
Perdemos a paz há 20 anos e agora perderemos tambem o direito de viver numa cidade onde as instituições são minimamente respeitadas?
O Poder judiciário está com o nome colocado no lixo por um casal de loucos!

Mais uma:

Anônimo disse...

É INADMISSÍVEL o que esse casal está protagonizando em nossa cidade.

É INCONCEBÍVEL que as autoridades do judiciário não se movam para que as medidas cabíveis contra essa senhora BADERNEIRA.

É IMPERDOÁVEL que a oposição não faça uma representação contra essa desordem.

Anônimo disse...

E verdade, as pssoas estão se esquecendo de dizer q o responsável por tudo isso é o ex prefeito popozudo, q naõ se conformou em ter perdido. Se o Grupo Diário ajudou a Rosinha, o que fez o Grupo da Folha, ficou neutro? Nâo, ajudou e muito a ele!

Célio Marins disse...

Esta atitude dos blogueiros da mosca azul é uma atitude que deve ser reprovada pela sociedade, imaginem se acontece uma loucura qualquer, no meio daquela multidão tem pessoas com todo tipo de pensamento e não duvido nada se não tiver alguem com arma la no meio disposto a tudo, conselho que dou aos dois blogueiros, pensem antes de escrever e nunca tente induzir as pessoas a fazerem aquilo que voces querem fazer.

Anônimo disse...

Enfrentamento?

Só se for entre eles mesmos, os asseclas da ex prefeita Rosinha.

A cidade está tranquila. A baderna só ocorre lá na Prefeitura e ocorreu BR 101 em Ururaí, promovida pelos capachos dos Garotinhos, que recebem dinheiro público para isso.

Aliás, até que seria bom ver essa gente presa, por crime de desobediência e desacato. Aí sim, ficariam mais inelegíveis do que já estão. Lugar de bandido é na cadeia mesmo.

E mais uma coisa. Se necessário prender a ex Prefeita, que a Polícia cumpra a lei, que leve-a para a Casa de Custódia, pois ela não tem curso superior e não tem direito a cela especial.