quarta-feira, agosto 29, 2012

DataFolha Rio: Paes 53% x 13 % Freixo

Rodrigo Maia tem 5% e Otávio Leite 3%. A pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 de agosto. Foram entrevistadas 944 pessoas na cidade do Rio. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em São Paulo, Serra já tem uma rejeição de 43%, maior do que a maior intenção de votos que é do Russomano com 31%. Serra tem agora 22% e Haddad de 8% subiu para 14%.

Uma piadinha cruel já circula na rede: se Serra  mudar o nome dela para "Rejeição a Serra" ele volta à ponta.

Em São Paulo os números da pesquisa do DataFolha são idênticos aos da pesquisa do Vox Populi também divulgado hoje.

9 comentários:

NATALIA GOMES disse...

As velhas raposas, ou melhor, os velhos políticos,a saber : SERRA, LULA, GAROTINHO seus apadrinhados políticos, ou filha(Clarissa), em queda livre nas grandes capitais. A prova tá ai, nas pesquisas, Serra cai, o antipatico,Haddad,apesar do apoio triplo de Lula, do "ético" Maluf e também da Presidente Dilma, Haddad, não decola. Já, Clarissa, a filha do Nanico da Lapa,a situação ainda é pior, apesar de todo poderio economico do pai e da mãe, Clarria e seu parceiro político, rodrigo maia, patinam nos 5%. Povo carioca, não é, nada bobo e não vai cair mais.

Boa parte do eleitorado, tá de saco cheio, desse falso POPULISMO, de lula e garotinho. Ambos venceram muitas eleições, tendo como bandeira, a ética e a moralidade. Porém ultimamente o que estamos vendo, seriam suspeitas e mais suspeitas de envolvimento dos grupos deses populitas,, em superfaturamento corrupção, escandalos e mais escandalos.

O julgamento do mensalão praticametne, calou a boca de Lula, que sempre insistiu dizendo que nunca houve Mensalão e que tudo, era apenas intriga, da oposição. entretanto a corte maior do Brasil, o STF, está terminando de julgar o caso do mensalão, e praticamente, o deputado João paulo cunha, pessoa de confiança de Lula, já está, condenado, por 8 votos contra, e, apenas 2, votos a seu favor.

Anônimo disse...

Roberto, acabei de ler no site Jornal terceira via, q os vereadores de Campos pretendem aumentar o salário de vereador para a próxima legislatura em 115%, será q isso é verdade?

George AFG disse...

Serra e Garotinho são bons exemplos de que na política, EM REGRA, ou tu pára herói ou fica tempo o bastante pra se tornar vilão, quem conhece a trajetória de ambos sabe bem disso...Natalia, na verdade o João Paulo Cunha foi condenado, simplificando, por desvio de recursos do BB e por receber propina do Marcos Valério, a tese de pagamentos mensais a parlamentares ainda será discutida no STF no deslinde do julgamento da ação.

George AFG disse...

http://www.ururau.com.br/cidades20666 E tome mostra de poder dos ditos "falidos" usineiros da região... Milhões do fundecana vão pra essa turma só pra constar...

Anônimo disse...

Caro amigo Roberto nao temos nada de pesquisa para vereador em campos?

Anônimo disse...

Em Campos a Inter TV irá divulgar a pesquisa que está sendo realizada hoje e amanhã,na sexta feira ,no seu jornal noturno.

Blog Católico do Leniéverson disse...

Pois é, Natália, concordo plenamente, o Mensalão certamente provocará um grande impacto no PT.

Anônimo disse...

Natalia vc falou muitas verdades,e em algumas complicou as comparações: por ex. comparar Lula com garotinho e meio estranho pois basta ver a historia de vida dos dois. Um foi preso diverssas vezes algemado e sofreu tortura fisica o outro não. São populistas? Talvez sim talvez não, depende da otica, e aqula historia como qualquer mortal que quando entra em um lugar é aquele "cheguei".Todos sabemos que o Lula é muito carismaticos, o garotinho no passado ate ja foi(prova que sua esposa não queria seu nome na campanha de 2008)sabem manipular as massas? sim, cada um do seu jeito pois a população sofrida desde os primordios da civilisação sempre careceram de um lider e salvador da patria. Outra questão O Brasil melhorou com Lula ? o poder aquisitivo melhorou para os brasileiros? o FMI foi pago?a educação tem mais incentivo do que antes ? o fies, o Minha casa minha vida ajuda os menos favorecidos a comprar seu imovel, eu falei comprar não a esmola que é dada em Campos das casinhas superfaturadas. E em Campos a saude , educação infraestrutura melhorou com Garotinho e seu grupo a mais de 20 anos com estes orçamentos bilionarios, ora Zeze fazia o mesmo sem o orçameno que tem hoje. Agora aplaudir um supremo que tem Gilmar Mendes o primo de Collor é demais,primeiro o supremo teria que se auto expurgar para tentar moralizar o pais, haa ia esquecendo e o mensalão de minas o supremo escondeu debaixo do tapete ? outra e ultima pergunta quem em sã conciencia acredita que mensalões ou gorgetas e vantagens para senadores, deputados federais e estaduais e vereadores foram criadas exatamente a partir do governo de Lula? acreditar nisto por conveniencia ou outros motivos não ajuda em nada se realmente queremos combater a Corrupção.Francisco

George AFG disse...

Católico na verdade já provocou, por um erro de estratégia do partido o João Paulo Cunha era candidato à Prefeitura de Osasco...