sexta-feira, agosto 31, 2012

Ibope em Campos

Em pesquisa divulgada agora pela InterTV: Rosinha 63% - Arnaldo - 13% - Makhoul - 9%. Mais informações daqui a pouco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só uma notinha Roberto?Vcs não querem admitir,mas sabem que Campos melhorou muito com ela e o povo voltou a acreditar na política do casal da lapa.

Will disse...

Gostaria de saber quem são as pessoas do tal ibope? Nunca vi ninguém do ibope em 50 anos de vida, não sei onde eles ficam de onde eles vem, nunca vi nenhum concurso para trabalhar no ibope, nunca vi nenhuma criança falar que quando crescer vou trabalhar no ibope. Só vejo essa palavra sair da boca dos sacripantas dos jornalistas que só dão notícias tristes sobre as vidas alheias.
Alias jornalista por não ter que ter código de ética fala o que quer, julga e condena antes de qualquer decisão judicial.
São falsos e ficam induzindo vitória a quem eles preferem.
Nunca nenhum conhecido meu foi entrevistado por esses palhaços.

Anônimo disse...

Essa pessoa que falou isso, está doida,Campos melhorou em quê? Pode me dizer? e acreditar na política desse casal só mesmo quem depende deles, porque conheço Garotinho e não é de hoje,ele só quer o poder e o povo que se dane,o que eles querem é essa massa que Campos tem de pessoas que são compradas e que tevem favor a eles, e que eles possam iludir com casinha, cheque-cidadão,passagem a R$1,00 essa política de pobre que eles fazem para enganar o povo com migalhas.