sexta-feira, agosto 24, 2012

Ansiedade com outros julgamentos de registros no TRE-RJ

Além dos registros e recursos dos candidatos a prefeito de Campos, que estão sendo acompanhados e aguardados com grande ansiedade em nossa planície, outros, especialmente, de um candidato a vereador, também gera aflição, só que apenas na sua coligação.

Trata-se do registro do ex-deputado Claudeci das Ambulâncias, filiado ao PSL, partido que preside em Campos e que está na coligação junto do PT.

Claudeci teve o seu registro negado pelo juiz eleitoral local e está concorrendo sub-júdice.

Pesquisas informais e avaliações qualitativas colocam o ex-deputado, como o primeiro nas intenções de voto desta coligação, fazendo com que os demais candidatos briguem por uma eventual, segunda vaga, no quadro atual.

Há torcida para os dois lados. A boca pequena (média, digamos, porque já é do conhecimento de muitos) diz-se que caso não consiga garantir o seu registro, o ex-deputado canalizará seus votos para apoio a um candidato de outra coligação, com fortíssima presença em placas, apoios e recursos. A conferir!

5 comentários:

Anônimo disse...

Devo confessar: de Claudeci eu espero qualquer absurdo, desde que venha regado a muito dinheiro.
Tenho certeza que os empregados e ex-empregados dele não pensam diferente.

paulo marcos disse...

não concordo com seu comentário anônimo, claudeci através de seu trabalho social ajudou muitas pessoas na nossa cidade, campanha com dinheiro são dos candidatos da prefeita , basta andar na cidade que vc verá.. a candidatura dele foi deferidapelo juiz local... tem que esperar o tre agora.. o roberto moraes nem explicou o motivo da impugnação, se ele não pode ser candidato quem pode? rosinha debeixo de uma liminar, arnaldo? vamos esperar... temos que mudar essa câmara que n faz nada.. votar em que fez... abraços..

Anônimo disse...

É... Claudeci fez.
Fez.

jefferson ribeiro disse...

Caro Roberto, com o nobre respeito a que tenho pelo seu blog devo lhe dizer que ao checar no site do TSE certa informação dada pelo blog vejo equivoco de vossa parte pois este link http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=RJ
mostra a situação de registro do Claudeci. Sei que vc e PT mas não baixe o nível do seu blog dando informações caluniosas e que venham a prejudicar terceiros, vc tem seu ponto de vista e todos respeitam isso mas publicá-lo debaixo de informações levianas isso e inaceitável. Um veiculo de comunicação como é o seu blog não devia fazer uma coisa dessa, fica feio para uma pessoa como você postar informações desleais. O TRE-RJ ainda não julgou o recurso e caso siga de forma contraria ao juiz eleitoral em campos ainda cabe recurso no TSE. Então nobre professor de as informações de maneira correta e mantenha a credibilidade que seu blog sempre teve. http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=RJ
quem quiser pode ver que aqui está a situação registro(APTO). Não sou eu quem está dizendo, está no site oficial do TSE.

Roberto Moraes disse...

Ao Jefferson Ribeiro,

A nota tem uma outra conotação diferente da que você quis dar.

Ninguém aqui está defendendo ou acusando o seu candidato.

A única referência é que ele está concorrendo conforme está no portal do TSE que você mesmo indica como registro "Deferido com recurso".

Repito foi deferido com recurso e portanto, será objeto de análise dos tribunais.

É verdade e ninguém disse o contrário, que qualquer que seja a decisão caberá recurso. isto não elimina e nem muda a informação oque ele, por enquanto, está concorrendo sub-júdice.

Ninguém está baixando o nível nenhum e nem há informações desleais.

O resto é propaganda.

Repito ainda que a nota registra que além do julgamento dos registros dos candidatos a prefeito há ansiedade com o julgamento de outros registros, como é o caso do seu candidato.

O resto é propaganda.
Sds.