sexta-feira, agosto 24, 2012

Rosinha fala da injustiça do TRE e apela apoio na propaganda eleitoral

Os candidatos Mackoul do PT, Arnaldo do PDT e Erik do Psol repetiram os seus primeiros programas veiculados na última quarta-feira. Os programas neste momento ainda estão no ar.

Enquanto isto, Rosinha usou o seu programa falando diante da câmera sobre a cassação ontem do seu registro na Justiça Eleitoral:

“Cometeram mais uma injustiça contra mim no TRE. Meus advogados vão entrar ainda hoje na justiça em Brasília. Eu não tenho contas rejeitadas. Querem me condenar por causa de uma entrevista de rádio que eu dei há quatro anos. Mas, meus adversários querem me impedir. Tenho fé que a justiça ao final prevalecerá. A nossa campanha continua nas ruas e no seu coração, o coração do povo. eu preciso O bem sempre vence. Que esta maldade que fizeram contra mim não prevalecerá.” 
O locutor repetiu: “A campanha de Rosinha continua”.

3 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é clara como a luz do sol:

Se Rosinha e Cia, dependerem do apoio da população de Campos, em sua grande maioria, composta de analfabetos políticos, miseráveis, pedintes e dependentes da política populista nefasta, sórdida e barata, nossa: eles estão salvos.

MARINETE de Goitacazes disse...

Esses garotinhos, não perdem essa mania, sempre se posam de vítima, apesar de infrigirem a lei, como a própria rosinha, admitiu,nesse caso especifico. Até porque, tudo estava gravado e não tinha como, "ela" dizer que cometeu tal crime eleitoral.

Esse grupo da Lapa,face a seu poderio economico, tá acostuamdo a levar uma imensa vantagem, em relação a seus opositores, pois o casal da Lapa, praticamente faria propaganda, o dia todo, durante todos os dias, do ano,na rádio Diario, no jornal do mesmo nome. Usariam a midia, para fazerem política, o tempo todo, ao contrário dos opositores, que usam a midia somente em época eleitoral.

Enfim, quem é ético, não precia falar que é ético. Os fatos, as ações, mostrarão que ele, é realmeente ético e sendo assim as pessoas reconhecerão, como tal. Porém aqui em Campos, o casal da Lapa, vira e volta, se auto-intitulam, os únicos ÉTICOS,da planicie goitacá, o que é no minimo, muito suspeito, tendo por base, ações que estão respondendo na justiça, sendo certo que, inclusive, já foram condenados em algumas, por desvios de conduta, no entendimento do, judiciario.

Anônimo disse...

Marinete:
Falas a verdade mas há um componente perverso nesta equação: Realmente, quem é ético não precisa alardear isso. Para nós.
Para o povo, que enxerga pouco mais que o nariz, tudo tem que ser dito. É a tutela da ignorância. E neste particular os garotinhos são profissionais.