quinta-feira, agosto 30, 2012

Ibope em Campos: resultado na 6ª feira

Em Campos a Inter TV contratou e deverá divulgar na sexta-feira, no seu jornal noturno, a pesquisa que está sendo realizada hoje e amanhã pelo Ibope, sobre as intenções de votos para prefeito em Campos. Veja abaixo o registro da pesquisa no TSE:

PS.: Atualizado às 00:20: A pesquisa custou R$ 33.110,00 e prevê a entrevista de 602 eleitores no município de Campos dos Goytacazes. Os dados previstos para a amostra são: Sexo masculino = 47%; Sexo feminino = 53%; Idade de 16 a 24 = 18%; Idade de 25 a 29 = 12%; Idade de 30 a 39 = 20%; Idade de 40 a 49 anos = 19%; 50 anos ou mais = 31%. Após os trabalhos de campo, os questionários são submetidos a uma fiscalização de 20% (vinte por cento) dos questionários aplicados pelos entrevistadores.

Se dejesar conhecer o formulário que está sendo usado pelo Ibope para a pesquisa clique aqui.

Registro da Pesquisa do Ibope para aferir intenções de votos em Campos

3 comentários:

Anônimo disse...

A ordem do Garotinho é,se Rosinha tiver menos de 60% no IBOPE ,ela irá se licenciar para fazer campanha o dia inteiro.

George AFG disse...

Não tem nada a ver com o posto, mas visitando o blog do ilustre deputado fiquei matutando que é "perigoso" ele comemorar TANTO o deslinde do processo do mensalão, pois se for usado o mesmo critério adotado pelos Ministros (sobretudo o do ministro Fux) na avaliação das provas para casos envolvendo o ilustre deputado (que em regra sempre envolvem uma terceira OSCIP administrada por algum indivíduo com ligações passadas com o grupo), me parece q ele pode ter destino similar ao do JPC...

Anônimo disse...

Melhor seria cantar...