quinta-feira, agosto 23, 2012

Garotinho diz que Rosinha está convocando comício da verdade para sábado, mesmo dia e hora, de evento de Mackoul

Em seu blog o deputado disse que Rosinha está convocando seus partidários para um comício na Praça São Salvador, às 10h do próximo sábado. O blog diz ainda que Rosinha atribui a decisão do TRE a pressões do PT e do PMDB, principalmente do governador Sérgio Cabral. "Ela está gravando neste momento um texto convocando o povo para o Comício da Verdade".

Bom lembrar que a campanha do candidato de Mackoul está convocando para o mesmo dia, sábado, também para o centro, e na mesma hora, às 10 horas, uma caminhada com a presença do governador Cabral, do seu vice Pezão e do senador Lindberg. A conferir!

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanta irresponsabilidade, inconsequência e sobretudo pessoas do mal, subliminarmente eles estão insuflando a massa para matar, trucidar, esmigalhar os membros do PT e PMDB. A polícia tem que se fazer presente, e, se possível o exército, afinal esse casal beira à loucura pelo poder. E o Governador Cabral e seu vice? O melhor e mais sensato, seria o Diretório do PT adiar a vinda do Governador. É mais prudente. Mas, que vergonha de ser Campista!

Anônimo disse...

Comício da verdade?

Anônimo disse...

4Anonimo de 10:32 fique tranquilo pois o comandante maior da PM RJ é o gov. Cabral, ele sabera exatamente o que fazer. Se tem alguem que devera mudar o dia de sua sandice sera os inhos. Quem os inhos pensam que são para peitar a autoridade do governador e um senador, sera que ele não percebeu que seu mundinho esta ruindo. So louco para votar em gente desta especie, sera que tem muito louco em Campos?

Botelho Pinto disse...

Seia tão bom se todos se matassem. Foi Brincadeira, mas com uma pontinha de vontade.

Anônimo disse...

Cabral não vem mais a Campos. Deve ir pra Paris gastar nosso dinheiro.