sábado, julho 19, 2014

Reclamação contra empresa prestadora de serviços da PMCG

O blog reproduz abaixo um email que recebeu questionando procedimentos da empresa Biomed, prestadora de serviços da Prefeitura de Campos. Como sempre faz o blog abre espaço para a empresa ou
o poder público se manifestarem sobre a reclamação. A identidade da pessoa reclamante, embora, conhecida pelo blog será preservada para evitar retaliações:

"Bom Dia,
É com imensa tristeza que viemos através deste email informar à situação que os auxiliares de creche estão enfrentando, desde que a BIOMED ganhou a licitação na Prefeitura e nos contratou. Há três meses estamos passando por dificuldades em relação as nosso pagamento, um grupo recebe numa determinada data e outro depois de 15 dias, não estamos entendendo o porquê, temos muitas exigências a serem executadas somente para o lado da empresa como horário de entrada e saída. Os nossos direitos trabalhistas não estão sendo devidamente repassados. E quando ligamos para a firma para sabemos de alguma coisa, somos ainda ameaçados em termo de demissão. A única coisa que eles sabem falar e que o dinheiro está no banco e o banco que está liberando o dinheiro gradativamente. Será que este dinheiro está realmente no banco? Onde foi para esse dinheiro dos auxiliares? Será que somos nós que temos que pagar por esse erro que nós nem sabemos de onde está partindo? Trabalhamos o mês todo para honrar com nossos compromissos e até a presente data não recebemos.. O pagamento é no Quinto dia útil. E pedimos para que as autoridades competentes fossem até a firma BIOMED para checar de perto essa situação e que de uma resposta positiva para os auxiliares.

Esperamos uma resposta imediatamente, as auxiliares.
Por favor, não relevar minha identidade, pois, tenho medo.
Campos dos Goytacazes."

Nenhum comentário: