sábado, dezembro 01, 2007

Mônica Veloso erra na estratégia de marketing e lançamento

Muita gente se surpreendeu com o fracasso de público, no lançamento em São Paulo, do livro “O poder que seduz” da jornalista Mônica Veloso, a ex-amante do senador Renan Calheiros. Este blog não. Na próxima segunda-feira, ela repetirá o lançamento, às 19 horas, na livraria Travessa instalada no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Este blog arrisca a dizer que o fracasso se repetirá. Quer saber o motivo? O poder que ela diz seduzir, já foi todo desnudado na revista Playboy, lançada erradamente antes do livro. Elementar, meu um caro Watson!

3 comentários:

Anônimo disse...

Desta vez ela não DEU certo.

J.C.S

Anônimo disse...

Monsieur Robertò,

Com o perdão das nossas feministas, mas já disse no blog do Fábio que no caso em tela uma uma imagem não vale mais do que mil palavras, e sim, do que qualaquer palavra.

Mr Xacal,
Direto da Seção alagoana do Encontro de casais.

Anônimo disse...

SIR BOB,

Na verdade o poder de seduzir foi muiiiiiito bem desnudado. Quanto ao livro, bem acho que se a ordem dos lançamentos obedece a lógica feminina. Primeiro o prazer, depois a chateação. Ainda bem que ela não fugiu a regra. Eles deveriam encartar o livro na revista, igual a anúncio das Casas Bahia.


See you later,


Xacal, o xerife de Nottingham.