segunda-feira, dezembro 03, 2007

Os fajutos informantes da grande mídia

A derrota de Chaves, no plebiscito sobre a revisão constitucional da Venezuela, ao contrário do que diziam todos os jornais e portais da Internet, desde ontem, põe em cheque a qualidade das suas informações. O blog do Gadelha, também desde ontem, aconselhava ir direto à fonte o Consejo Nacional Electoral. Fiquem de olho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dom Roberto,

A mídia nativa e internacional "patinou" duas vezes. Uma já denunciada em seu texto, a outra dava conta que na Venezuela as instituições, portanto, o plebiscito, estavam. irremediavelmente, contaminadas pelo bolivarianismo chavista. As notícias de Macondo, relatadas por Gabo, têm mais credibilidade do que as postadas de Caracas.

Gracias.

Los três amigos: Xacal, Lamparon, Kbrunquito.

Direto de Pindorama.

Roberto Moraes disse...

Mr. Head I,II e III,

Não resta dúvidas que as notícias de Macondo são mais críveis do que a de Caracas. Porém, Macondo tem Gabo e não tem petróleo.

Onde há petróleo há chaves populistas entre outras coisitas mais...

Abs,

Anônimo disse...

Mi amigo, Mr Head III, II, I,

Macondo não tem Gabo. Gabo é radicado em Buenos Aires. Macondo tem Buendía. Quanto ao populismo, bem... por que será que nessa América Latrina esses "populistas" sempre foram sucedidos por militares democratas e sanguinários ?

O corvo.

Direto da redação da Redentora.