sábado, dezembro 29, 2007

A Trolha no ar!

O comentarista que se assume como A Trolha acaba de se assumir com um blog neste espaço virtual prometendo ser a vedete de 2008. Este blog deseja bons posts e vejo que a eleição de 2008 será bem analisada e comentada. Os que não gostam dos blogs já contrataram novos "causídicos". Lei A Trolha aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bobby, my dear,

Obrigado pelos elogios gentis...Pode repercutir no seu blog: Forma-se a rede virtual de resistência. Como dizem os "bicheiros do samba", os blogs co-irmãos se juntam para "traficar" informação e debate democrático.
Ahhh, já ia me esquecendo: Vedete aqui só o ClÔ, mon ami...

Um abraço.
Hasta la vcitoria, siempre!

Anônimo disse...

Caro Roberto,
Está lançado o convite para formarmos nossa RVR (rede virtual de resistência):
Ontem, em uma conversa com outro blogueiro, surgiu a idéia de lançarmos eventos reais, a partir de mobilização virtual. Agir em rede, como os "donos do poder" fazem.
Depois do carnaval amadureceremos a idéia do 1º Encontro de Escambo Cultural. Um dia de debates sobre cultura e politica cultural, e de troca de Cds, DVDs, Livros, Fotos, e etc. Todo tipo de troca, menos de casais, porque isso aqui é um blog família.
Fica a idéia de fazer, se possível, no CEFET. Os outros encontros seriam no entorno da cidade, quem sabe, nas comunidades...
Vão pensando, e depois a gente conversa....

Anônimo disse...

Tô dentro. No dia do evento é so avisar que eu vou. Como sou anônimo, eu mando o meu representante. Djahojinho.