quinta-feira, dezembro 06, 2007

Por quê “se calla?

A direção do PT em Campos nada fala diante do quadro de problemas que a área de saúde no município vem passando. Será que nem com os R$ 367 milhões de orçamento de sua secretaria (o equivalente a dez vezes o orçamento de toda uma prefeitura de municípios de pequeno porte, como de Conceição de Macabu) o neo-petista e candidato a vereador Rodrigo Quitete, consegue avançar? Além disso, o Fundo Municipal de Saúde já foi questionado pelo TCE-RJ por problemas na execução orçamentária da área. Outros problemas relativos a entregas e recebimentos de materiais licitados estão sendo questionados e o partido, incluindo o médico que foi candidato a prefeito, em 2004, pelo partido, nada fala? Será que alguém lhe determinou “Por qué no se calla?” como parte do acordo? Atualizado 10:44: PS.: O blog aproveita para fazer outra indagação: será que os novos filiados estão cumprindo o estatuto do partido que exigem contribuição dos filiados ocupantes de cargos de confiança? Além disso, seria oportuno a divulgação de pelo menos um balancete financeiro do partido em Campos, especialmente depois, da boa arrecadação das anuidades feitas durante o processo de eleição do último domingo.

4 comentários:

felixmanhaes disse...

Em nome do grupo, estamos endereçando uma correspondência ao novo Presidente do Partido, Sr. Hugo Diniz, cobrando dele:
- Quando vai ser a posse?
- Prestação de contas da arrecadação do PED-2007?
- Realização de uma reunião extraordinária, para que seja avaliada a questão da saúde do Município, visto que o Secretário da pasta pertence ao Partido, entre outras questões.
Saudações
Félix Manhães

Anônimo disse...

Prezados Senhores,

Muito embora estejamos na era pós-digital o PT de Campos nem sequer chegou ao Século XIV, quando foi inventada a imprensa escrita. Será que Papai Noel não faria o favor de entregar mimeógrafo (manual) ao Politiburo campista para a edição de um boletim. Se fosse semestral já estava bom.

Abraços.

Los 3 amigos: XacalChavez, Chapolin Lamparão e Kbrunco Guttemberg.

Da redação da Trolha.

Anônimo disse...

Caríssimos 3patetas,

O pobrema é que nóis aqui da executiva munipar num sabe iscrevinhar muito bem. A gente sabemos só mecher com númerário e as treis letra que nóis gosta de iscrivinhar é DAS.

Comite Centrár.

Anônimo disse...

Dear BOB,

O secretário "docinho de leite" quitute(minúsculo, mesmo)já avançou, no caixa de campanha, é claro. Quanto ao Fundo de Sáude, esse já deve estar no fundo.

Always yours,

Srta. Nina Rola e Nataniel Jebão.