domingo, dezembro 16, 2007

Nove fora

Espremendo as duas páginas da entrevista do ex-deputado federal Paulo Feijó, hoje na Folha da Manhã (veja aqui e aqui) pode-se concluir que: “se Mocaiber não me der o que eu quero para me eleger bem e poder assim, disputar a presidência da Câmara, eu pulo para o PMDB”. O problema é que agora, haverá outras pessoas querendo atrapalhar o seu caminho. Pelos bastidores se diz que com menos de R$ 1,5 milhão, candidato nenhum em Campos terá chances de se eleger vereador.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nota oficiosa.

Nós, redatores da TrolhA, jornal independente, duro e inclusivo, repudiamos a atitude do ex-sanguessuga, ex-deputado, ex-croto, e atual líder-cafetão do Partido Só De Bundões, (PSDB) Paulo, "o feijão". Afinal de contas, há meses, tentamos sem sucesso uma entrevista inclusiva com a liderança local. Durante o campeonato local de tosquia de cordeiro, patrocinado pela FMIJ, o ex-político disse que estava sem tempo, e se dedicava ao campeonato.
Tentamos com o presidente Robson Cola, mas esse ainda estava sob efeito daquela substância e na companhia de políticos menores que acabavam de bater umas verbas públicas do orçamento...Pois bem, mesmo furados, no bom sentido é claro, nós da TrolHA estamos atrás do Paulo...sempre atrás...e nada.

Paulo...ou caga, ou desocupa a moita...


Conselho Editorial da troLhA. Xacal, Kbrunco e Lamparão .jornalismo duro e sempre atrás do furo (jornalístico, é claro).

Anônimo disse...

Amigo da Trolha,

acho que A Trolha é um nome muito interessante para um futuro blog à moda "De olho na cidade", obviamente, com o olhar mais arguto, menos míope e menos politicamente correto, pensando bem, em matéria de sacanagem a concorrência será acirrada.

Seria leviano, no entanto, não creditar essa idéia ao meu inspirador.

Ele mesmo: o polivalente, o porta voz do governo; articulista isento; jornalista; radialista; cientista político macaense e pré candidato a prefeitura de San Juan.

Explico: na sua mais nova empreitada (não empreiteira), um jornal de cores vivas e nome pomposo, li uma notinha marota, como de praxe de tal personalidade, no seu estilo marcante e peculiar de olhar a probidade do outro.

Teor da nota: cidadão macaense, anônimo, cria blog que fiscaliza todos os passos do governo municipal. Causando irritação do poder público por desnudar obras superfaturadas, inexigibilidade de licitações, falta de investimentos...

Minha proposta: criar, como já foi inclusive proposto aqui, um blog escrachado, um Pasquim campista, A Trolha Virtual.

Fakes, - acabei de me tornar um, uní-vos e coçai vossos bolsos.
Precisamos de um domínio independente e internacional.

Coisa fina.

Anônimo disse...

Office Boy(ollA)

Que bom que você saiu do armário, querida...

Tá todo animadinho com a TrolhA, hein...gulosinho?

A trolhA é independente, dura, inclusiva, explico: faz o que quer, pega firme e sempre atrás do furo...

Não aceitamos doações de grupos,...não fazemos "vaquinhas" (já tentei, mas as vacas não curtiram muito...) e estamos a espera de uma proposta de suborno decente...

That is it.


Clodovil Hernandez. Colunista de moda, etiqueta e convívio da TrolHa.

Anônimo disse...

Comunicado Oficial.

F.A.R.P.A (Forças Armadas Revolucionárias da Planície e Adjacências).

Companheiros,

O Comando Revolucionário das FARPA, reunidos em Santo Amaro deliberou e decidiu que a aprtir desta data todas suas comunicações oficiais e oficiosas será transmitida através da TrolhA.
Durante o próximo mês divulgaremos o calendário dos nossos ataques surpresa.

Também nos próximos números divulgaremos nosso Estatuto e número da conta para lavagem de dinheiro dos recursos públicos desviados.


"FARPA, incomoda, e às vezes, inflama!"


Comandante Zero e meio.

Anônimo disse...

Comrade Clô,

acho que dessa vez você atirou e errou o alvo...

Anônimo disse...

Office Boy(olla)

Ninguém é perfeito...Se feri suas viscissitudes, pardón...

Mas como diz o dito popular: Quem não tem c...largo não faz trato como a TrOlHA...

Agora vou explicar bem devagar para que você, as mulheres, portugueses possam entender...

A proposta da TrolHa é não ter proposta, grupos ou qualquer outro tipo de organização. O bom e velho Raul: "faça o que tu queres, pois é tudo da lei.", ou ainda: "da lama ao caos, do caos a lama, um homem roubado nunca se engana..." do não menos genial Chico Science.

Ficou claro, cherry...

Se ainda não entendeu, prometo mandar umas figuras...


Au revoir...

Clô...colunista anti-social e anti-pático.

Anônimo disse...

Roger That, Clô.

Analogamente seria isso: "O único Verdadeiro Veredicto sobre a Vida é a Vingança: Vendetta, Valorizado como um Voto, não em Vão, pelo Valor e Veracidade daqueles que um dia Virão a Vindicar a Vez dos Vigilantes e Virtuosos."

Au Revoir.

Anônimo disse...

Mon ami,

Vovó viu a uva...a fixação pela letra V tem alguma coisa haver com aquele bichinho parente do bambi?

Deixa prá lá....

Passe lá no departamento de pessoal e apanhe uma lembrancinha de natal da TrOlhA...garanto que você vai adorar...acende no escuro.

Au revoir.

Mr. Clô. H. comlunista anti-social, anti-pático.